publicidade

Hernanes: “Estamos mais fortes do que em 2008”

O São Paulo mostrou poder de decisão no ano passado para dar uma arrancada na reta final do Brasileirão e conquistar seu terceiro título nacional consecutivo. Para esta temporada, a meta é não buscar apenas o troféu brasileiro, mas também o da Copa Libertadores da América.

Para alcançar tal feito, a diretoria segurou o time titular e contratou reforços importantes. A fórmula adotada pelo Tricolor faz o volante Hernanes acreditar que o time do Morumbi está ainda mais forte neste ano.

“Nós sempre entramos para vencer. Mantivemos a base, que é muito boa, e chegaram ótimos reforços. Estamos mais fortes ainda do que no ano passado e vamos entrar para vencer. Não tem como jogar mais ou menos”, afirmou o garoto, referindo-se a todos os campeonatos que o Tricolor disputar.

Além de ter mantido praticamente intacto seu time titular do ano passado, o São Paulo ainda contratou o zagueiro Renato Silva, os laterais Wagner Diniz e Junior César, os volantes Arouca e Eduardo Costa e o atacante Washington.

Ciente de que os rivais paulistas também se reforçaram, Hernanes acredita que o nível do Estadual será muito alto. A primeira partida oficial do Tricolor no ano será na estreia do Paulistão, dia 21, contra o Ituano.

“O Paulista será muito forte. Os três times da capital e o Santos investiram e contrataram. Serão jogos bem disputados e legais de se ver”, analisou.

VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- RUMO AO RIVAL? Após ano conturbado no tricolor, Galoppo pode ser negociado com arquirrival
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 3

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.