publicidade

São Paulo terá lote de camisas 'limpas' à venda

Clube acertou patrocínio com a LG, mas não vai perder camisas prontas

Mesmo após assinar novo acordo com a LG na noite desta quinta-feira, o São Paulo vai disponibilizar algumas camisas sem patrocínio para os torcedores. Como o clube, junto com a Reebok, havia encomendado o material, este não será jogado fora. Apenas o pequeno lote que havia sido feito estará à venda. O Sampa acertou um contrato de R$ 15 milhões por um ano.

Esta medida foi tomada pela diretoria nos últimos dias de 2008, depois que a LG Eletronics voltou atrás de um acordo que havia feito com o São Paulo. Tal fato irritou a diretoria, que emitiu uma notificação para a empresa tirando as logomarcas da multinacional do CT, Morumbi e das camisas de treino.

Agora, tudo deve voltar a ser como antes. Na próxima quarta-feira, na estreia do Sampa no Paulistão, os jogadores vão entrar em campo com a mesma camisa que terminaram o Brasileirão.

A logomarca da “Fast Shop” também vai continuar nas mangas. Antes de assinar com a LG nesta quinta-feira à noite, o São Paulo já havia agendado o lançamento do uniforme “limpo” para a próxima segunda. Agora, será com a LG.

VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- RUMO AO RIVAL? Após ano conturbado no tricolor, Galoppo pode ser negociado com arquirrival
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 8

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.