O São Paulo poderá ver seus jovens promissores em ação no Campeonato Paranaense. O clube fechou a parceria com o Toledo, que disputará a competição, e emprestou 16 meninos para o time do Paraná. São atletas acima da idade para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior e que não serão aproveitados ainda no elenco principal do Tricolor Paulista.
Além dos meninos, o clube mandou também Sérgio Baresi, que era auxiliar na base e vai comandar o Toledo na competição como treinador. Sérgio Mota, que seria um dos emprestados, não foi para o Paraná porque está perto de defender um clube de Portugal.
Os meninos são-paulinos que disputarão o Paranaense são: os goleiros Fabiano e Rainer, o lateral-direito Rafael, os zagueiros Leonardo e Rodrigo, os laterais-esquerdos Alex Cazumba e Andrei, os meio-campistas Juninho, Serginho, Cristiano, Jonatas e Léo Gonçalves e os atacantes Erik, Pablo, Hernani e Thiago.
Alguns meninos, como Pablo e Cazumba, já trabalhavam entre os profissionais, mas vão para adquirir mais experiência, uma prática comum no São Paulo, que também emprestou atletas como Jean e Hernanes antes que ambos fizessem sucesso.
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira