publicidade

Sem jogar no Villarreal, Edmílson diz que pode voltar ao futebol brasileiro

Volante reclama que tem sido pouco aproveitado na Espanha

O volante Edmílson, campeão do mundo em 2002, reclamou nesta quarta-feira da falta de oportunidades no Villarreal e admitiu que pode deixar o clube espanhol e voltar ao futebol brasileiro caso a situação não se altere.



Após conviver um longo tempo com problemas de lesão, o ex-jogador de São Paulo e Barcelona atuou somente em seis partidas do Campeonato Espanhol. Em apenas uma jogou por 90 minutos.

- Não quero ser um problema para o clube, para o treinador, nem para a torcida. Vim para ficar dois anos e não seis, mas meu momento pessoal é difícil. Embora esteja trabalhando para melhorar, é preciso buscar uma saída, já que não tenho jogado. Quando cheguei, todos sabiam que eu estava há um ano sem jogar. Sem uma seqüência de jogos, é difícil estar bem. Não quero ser um peso para ninguém - disse.



O volante reclamou que não vem sendo convocado para as partidas, mesmo livre das lesões. Além disso, afirmou que tem propostas de clubes brasileiros.

- Até o dia 31 deste mês, há opções, tanto em meu país como em outros lugares. Se não tiver problemas, continuarei aqui. Mas se não jogar, será melhor ir embora - concluiu.

VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 8

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.