publicidade

Com a 10, Hernanes cumpre meta de vestir uma camisa entre as 11

Como ocorre com todos os jogadores, vestir a camisa 10 é uma conquista para Hernanes, mas não por usar o mesmo número que foi de Raí. O meio-campista relembra sua trajetória no São Paulo para comemorar o fato de que, finalmente, utilizará um uniforme que simboliza sua titularidade.

“A camisa 10 representa uma conquista, pois eu comecei no São Paulo com a 33, depois vesti a 26, em seguida a 15 e agora será a 10. Não que fosse o meu objetivo vestir a 10, a minha meta era estar com uma camisa entre as 11”, explicou o jogador, evitando, contudo, minimizar a ‘novidade’.

“É claro que vestir a camisa 10 do São Paulo é uma grande honra pela história que ela possui e por tudo o que ela representa”, assegurou o atleta, que agora vê a camisa 15, que ostentou em 2007 e 2008, ser envergada por seu amigo Jean.

E a série de agradecimentos de Hernanes abrange também sua eleição como maior talento do futebol mundial em lista do jornal inglês The Times. O jogador soma a indicação ao título de craque do Brasileirão 2008, entregue pela CBF em dezembro.

“É mais uma conquista e fico feliz por esse reconhecimento internacional. Vou continuar trabalhando para concretizar primeiro a minha expectativa e depois a de todos que apostam em mim”, prometeu.

VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 3

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.