publicidade

Diretoria do São Paulo quer reforço para a lateral direita

Opções no setor não convenceram o técnico Dorival Júnior

Leco autorizou busca por reforço (Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena/Estadão Conteúdo)

O São Paulo está atrás de um lateral-direito. Com autorização do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e do diretor executivo de futebol Vinícius Pinotti, a comissão técnica são-paulina trabalha insistentemente na busca por um reforço.



A decisão de ir atrás de um lateral foi tomada após a derrota para o Bahia, quando o jovem Araruna foi improvisado na posição e teve atuação fraca.

Dorival Júnior já testou Bruno e Buffarini, ambos atletas da posição, mas não ficou satisfeito com nenhum deles. O atacante Marcinho também atuou pela direita sem agradar.

A opção da diretoria do São Paulo é se reforçar com um jogador do mercado nacional, já que a janela de transferência para atletas do exterior está fechada.

Dinheiro não deve ser problema para o Tricolor, que arrecadou bastante com a venda de jogadores como Luiz Araújo, David Neres e Maicon, entre outros. Os cartolas estão dispostos a investir uma boa quantia para acabar com problema na lateral.

As informações são do jornalista Jorge Nicola, da Rádio Bandeirantes.

VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 42 8

Comentários (224)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.