publicidade

Presidente do Universidad Católica confirma proposta do SP por zagueiro

Foto: Dolores Ochoa/AP

Miguel Almeida, presidente do Universidad Católica de Quito, confirmou que o São Paulo fez uma proposta pelo zagueiro Robert Arboleda. O dirigente ainda revelou que a negociação deverá ter uma solução até o fim de semana.

"Tem uma oferta que o São Paulo apresentou pelos direitos de Arboleda. Não temos um acordo sobre o valor e sobre a porcentagem que o Universidad Católica pretende manter dos direitos econômicos para uma futura negociação. Estamos negociando e até o fim de semana teremos uma decisão", disse em entrevista à emissora Frecuencia Deportiva.

"Quero ficar com uma porcentagem dos direitos econômicos para se o jogador for vendido, lembrando de que o Brasil é um mercado muito buscado pelos europeus na procura de novos talentos. Se o Robert tiver o desempenho, caso vá para o São Paulo, que dê o salto para uma equipe de maior qualidade, porque o Universidad também seria beneficiado nesta segunda transferência", completou.

Almeida ainda revelou que sabe que outros clubes têm interesse no jogador, mas que, até o momento, apenas a proposta do São Paulo chegou até o clube.

"É a única oferta oficial que temos. Sabemos que tem interesse de outras equipes, mas como oferta que posso falar concretamente e que tenho documentos é a do São Paulo", completou.
Arboleda está no Católica desde 2015. Pelo clube, o atleta fez 55 partidas e marcou dez gols. O zagueiro também defende a seleção do Equador.

VEJA TAMBÉM
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 58 2

Comentários (76)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.