Um nome conhecido do torcedor alviverde vai voltar para a Chapecoense para a disputa do segundo turno do Campeonato Brasileiro. A diretoria do clube acertou o retorno do lateral-direito Mateus Caramelo. O jogador será emprestado pelo São Paulo à equipe catarinense até o fim do ano. Existe a chance de o jogador se apresentar ao Verdão do Oeste neste sábado e trabalhar no fim de semana com o grupo.
- Pode ser que ele (Caramelo) se apresente amanhã (sábado). Fechamos com ele, com o São Paulo e seu empresário. É reforço da Chapecoense a partir de agora. Precisamos não só de qualidade, mas também de número de atletas. Tínhamos só o Gimenez na posição, porque o Cláudio Winck não tinha sido tão efetivo como imaginávamos. É um bom reforço, até pela experiência que ele teve na Libertadores e pelo São Paulo - contou o vice-presidente de futebol da Chape, Mauro Stumpf, para a rádio Super Condá.
O São Paulo também confirmou a negociação do atleta, e afirmou que faltam apenas detalhes para a concretização. No Tricolor paulista, o lateral não estava tendo espaço, pois o clube já tinha para a vaga Bruno e Buffarini. Ele brigaria com o Auro para ser terceira opção.
Caramelo atuou pelo clube verde e branco na temporada passada, também por empréstimo. A Chapecoense no fim de 2015 tentou permanecer por mais tempo com o lateral, mas o São Paulo não liberou e utilizou o jogador no primeiro semestre deste ano.
Chapecoense confirma retorno do lateral-direito Mateus Caramelo
Verdão do Oeste chega a acerto com São Paulo, e ala será emprestado até fim do ano
Fonte Globo Esporte
5 de Agosto de 2016
Avalie esta notícia:
23
7
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi