publicidade

André Dias garante: o sono será tranqüilo

Zagueiro afirma que equipe está consciente do que pode fazer contra o Fluminense

As vésperas de clássicos, jogos-chave ou decisões, costumam ser de muita ansiedade para os jogadores de futebol. E como o São Paulo tem uma partida decisiva pela frente, no próximo domingo, contra o Fluminense, os atletas devem estar apreensivos e muito ansiosos para entrar em campo, certo? Errado, de acordo com André Dias.

"Nós estamos tranqüilos, sabemos do que temos que fazer dentro de campo. Não tem ritual pra jogar uma partida importante, temos que descansar o máximo possível pra que possa chegar bem no jogo", afirmou o zagueiro.

O camisa três, que já foi até capitão da equipe neste ano, quando Rogério Ceni se lesionou, sabe que quando entrar em campo terá que cumprir seu papel de orientador de forma ainda mais incisiva do que costuma fazer. Isso porque, de acordo com um dos líderes do plantel, o embate do final de semana será completamente distinto de qualquer outra rodada desta temporada.

"Esse é um jogo diferente de qualquer outro que a gente tenha disputado. Será um jogo diferente pelo que significa. Dentro de campo vou falar mais, passar tranqüilidade, isso terá que ser dobrado. Meu pensamento é esse, orientar e comemorar cada lance que conseguir tirar", completou.

VEJA TAMBÉM
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo
- Thiago Carpini é demitido do São Paulo após quatro meses no cargo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 7

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.