publicidade

Com blindagem falha, Tricolor fecha semana com descontração

A blindagem que o técnico Muricy Ramalho planejou para os treinos do São Paulo não foi tão eficiente neste sábado. Na véspera da partida decisiva contra o Fluminense, o último treino do Tricolor foi marcado pela descontração. Cerca de 20 torcedores e familiares de atletas compareceram ao CT para assistir à última movimentação.

Em campo, Muricy não fez qualquer atividade técnica ou tática e liberou o elenco para um descontraído rachão, algo comum em véspera de jogo. Apesar da blindagem que prometeu fazer nesta semana, o treinador já havia admitido que não pode fechar o CT e nem proibir torcedores convidados de entrar, já que o controle do local é feito pela administração do clube.

Sob risco de ser atingido por ovos, já que faz aniversário no domingo, Muricy Ramalho deixou o gramado mais cedo. Sem o treinador no local, alguns torcedores se arriscaram até a tirar foto na beira do campo.

Mesmo com a saída discreta do comandante, o lateral-direito Joilson garantiu que Muricy não escapará dos ovos no domingo. “Nem reparei que ele saiu antes, estávamos empolgados com o joguinho. Ele saiu hoje, mas de amanhã (domingo) não escapa”, brincou.

Já o zagueiro André Dias preferiu se esquivar de encrencas com o chefe. “Não estou sabendo disso e prefiro nem participar. Imagina se na hora em que eu estiver jogando ovo, ele olha e vê que sou eu”, riu.

Depois do treino, os jogadores voltaram para a concentração no hotel que há dentro do CT. No domingo, dia em que Muricy completa 53 anos de vida, o São Paulo poderá sagrar-se campeão brasileiro em caso de vitória sobre o Fluminense, no Morumbi.

VEJA TAMBÉM
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 4

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.