publicidade

Luxa defende Marquinhos usando o exemplo de Wagner Diniz, do Vasco

Treinador do Verdão diz que o lateral vascaíno acertou sua transferência para o São Paulo, mas ninguém o questionou no último domingo

O técnico Vanderlei Luxemburgo, do Palmeiras, saiu em defesa do atacante Marquinhos, do Vitória, que na próxima temporada vai defender o Verdão. Enquanto várias pessoas estão afirmando que o jogador da equipe baiana ficará em uma situação incômoda se tirar pontos do seu próximo clube, que luta pela vaga na Libertadores, o comandante alviverde garantiu que estão fazendo tempestade em copo de água e falou que o lateral-direito Wagner Diniz, do Vasco, já acertou a sua transferência para o São Paulo, mas ninguém o questionou na partida do último domingo, em São Januário, quando ele chegou a perder um gol cara a cara com Rogério Ceni, e quase fez um gol contra.



- O que estão fazendo com o Marquinhos é uma grande bobagem. Estão duvidando do seu comportamento e profissionalismo. Totalmente desnecessário. O Wagner Diniz, do Vasco, já acertou com o São Paulo. Mas não vi ninguém falando nada na partida do último domingo. O jogador entrou cara a cara com o goleiro (Rogério Ceni), perdeu o gol e nada foi ventilado - lembra Luxemburgo, garantindo que o vascaíno já acertou com o Tricolor.

O Palmeiras enfrenta o Vitória, no próximo domingo, às 17h, no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro, precisando somar pontos para garantir a classificação para a Libertadores. Marquinhos, contratado pela Traffic, empresa de marketing esportivo que tem parceria com o Verdão, vai atuar nas duas próximas partidas do Campeonato Brasileiro na equipe baiana e na próxima temporada se apresentará na Academia de Futebol.



- Estão questionando se o Marquinhos pode ou não pode jogar, falando um monte de coisas. Ele defende o Vitória e precisa fazer o melhor para a sua equipe. O futebol é assim, mas ficam inventando muito - critica o treinador do Palmeiras.

Preocupado com Marquinhos e toda a equipe do Vitória, Luxemburgo confirmou que vai mandar o artilheiro Alex Mineiro para o banco de reservas. A idéia do comandante alviverde é congestionar o meio-campo, fortalecer a marcação no setor, e explorar apenas os contra-ataques.



- O forte do Vitória é a velocidade no ataque. O Palmeiras precisa jogar fechado na defesa, marcando forte e congestionando o meio-campo, e explorando apenas os contragolpes - antecipa Luxa.

VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 5

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.