publicidade

Roth diz que Grêmio encara Ipatinga sem pensar no São Paulo

São cinco pontos de distância entre os dois tricolores. Gaúchos pensam em fazer sua parte e depois ver o que acontece

Só dois tropeços de um time que não costuma tropeçar podem dar ao Grêmio o título de campeão brasileiro. É improvável, quase impossível. Mas o clube gaúcho não joga a toalha e reza para todos os santos, na expectativa de ver o São Paulo comer mosca. No domingo, o Tricolor gaúcho visita o Ipatinga, enquanto os paulistas recebem o Fluminense. O técnico gremista garante que sua equipe pensará apenas nela. O resultado do time de Muricy Ramalho é informação para depois da partida.

- Temos essa filosofia desde o início do campeonato. Aliás, fomos os únicos que mantivemos o discurso. Não atropelamos, não falamos que passaríamos alguém em tal rodada. Também não transformamos adversários em alvos, como aconteceu com o Grêmio. Estamos mantendo essa postura e vamos continuar assim. Nosso objetivo é o Ipatinga - diz Celso Roth.

O Grêmio, vice-líder, tem cinco pontos a menos do que o São Paulo. Nas duas últimas rodadas, o time gaúcho precisa fazer seis pontos e torcer para que o Tricolor do Morumbi faça apenas um. Roth deve mandar a equipe a campo contra o Ipatinga com Victor, Léo, Pereira e Réver; Felipe Mattioni, Rafael Carioca, Willian Magrão, Tcheco e Souza; Perea e Marcel.

VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 10

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.