publicidade

Zé Luis aponta Hugo como maestro do Tricolor: 'Nosso 10 joga com a 18'

Fora das partidas finais do Brasileirão por lesão, volante do São Paulo exalta importância do meia na arrancada da equipe até a liderança

Distante das partidas que encerram a participação do São Paulo nesta edição do Campeonato Brasileiro por conta de uma lesão, o volante Zé Luis acompanhará do vestiário a partida deste domingo, no Morumbi, contra o Fluminense, que pode dar o tricampeonato da competição ao Tricolor Paulista, em caso de vitória. Mas enquanto o título não vem, o camisa 23 já escolheu seu jogador predileto na campanha são-paulina.



- Nosso camisa 10 joga com a 18 - diz o volante, referindo-se ao meia Hugo, artilheiro da equipe na competição, ao lado de Borges, com 14 gols.

Depois de ficar fora do time por 120 dias na temporada passada por ter dado uma cusparada em um rival do Paraná, Hugo ainda teve seu desempenho colocado em cheque neste ano, quando foi afastado da equipe por "deficiência técnica", segundo a diretoria. Por um pedido do técnico Muricy Ramalho, ele voltou ao time e ajudou o São Paulo a tirar uma diferença de 11 pontos para o Grêmio, líder do campeonato até a 33ª rodada.



- O Hugo teve uma importância muito grande nessa nossa arrancada. Meu voto de craque do time seria para ele - comenta Zé Luis.

VEJA TAMBÉM
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 4

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.