publicidade

Rodrigo admite tranqüilidade por depender da própria força

Na maior parte deste Campeonato Brasileiro, o São Paulo precisava fazer seu dever e ainda torcer por uma combinação de resultados para conseguir alcançar melhores posições na tabela. Desta vez, na rodada deste fim de semana, o Tricolor poderá entrar em campo sem se preocupar com qualquer adversário.

Restando duas rodadas para o término do Nacional, o time de Muricy Ramalho só precisa vencer o Fluminense, no Morumbi, para garantir o título com antecedência. Sem depender de outros resultados, o zagueiro Rodrigo admite que o time está mais tranqüilo para este jogo.

“Temos uma semana tranqüila para trabalhar. Nós vínhamos sempre com pressão e agora deu tranqüilidade porque só dependemos de nós. Creio que será um jogo em que não teremos preocupação de outro resultado e, portanto, só precisamos fazer nossa parte em campo”, comentou.

Entretanto, o jogador avisa que o time ainda não está em ritmo de festa. A ordem é se manter concentrado até conseguir o triunfo necessário para sagrar-se campeão.

“Já deu para ver que estamos tomando todo o cuidado para não falar demais e não entrar em polêmica. Quando fica quieto, as coisas saem naturalmente. Só tem festa quando conquistar alguma coisa. Agora, é hora de ter tranqüilidade e saber que teremos um jogo difícil contra o Fluminense. Vai ser uma partida emocionante para o campeonato”, analisou.

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 4

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.