publicidade

Diretoria do Goiás vai tentar reverter a punição sofrida para poder jogar no Serra Dourada

Nesta quinta-feira, o STJD vai julgar o recurso apresentado pelo clube

A Confederação Brasileira de Futebol - CBF - confirmou, em seu site oficial, o Estádio Bezerrão como o palco onde o Goiás terá de jogar na rodada final do Campeonato Brasileiro contra o São Paulo - líder da competição e favorito ao título. O Goiás vai tentar reverter a pena, nesta quinta-feira, no Pleno do STJD que vai julgar o recurso do clube.

Sobre a indicação do Estádio Bezerrão, o diretor de futebol do Goiás, João Gualberto, disse que o clube não havia sido comunicado sobre a mudança, mas que está confiante na reversão da pena aplicada. O Goiás perdeu o direito de jogar no Serra Dourada, porque foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva - STJD - com a perda do mando de campo por três jogos mais uma multa de R$ 50 mil.

A punição se deu por causa de brigas entre as torcidas de Goiás e Cruzeiro no jogo disputado no Estádio Serra Dourada no último dia 2. O Goiás vai tentar reverter a pena, nesta quinta-feira, no Pleno do STJD, que vai julgar o recurso do clube.

Recentemente, no dia 19 de novembro, o Estádio Bezerrão foi reinaugurado no amistoso entre Brasil e Portugal. A reforma no estádio serviu para deixá-lo em condições de receber os treinos de seleções na Copa de 2014. O local tem capacidade para abrigar 20 mil pessoas.

- Já que não poderemos jogar na nossa casa, tudo bem. A minha opinião é que, se fosse decidir pelo clube, colocaria o preço do ingresso lá em cima. Já que todo mundo ganha em cima do Goiás, se eu fosse dirigente, cobraria 300 reais - afirma, o técnico do Goiás, Hélio dos Anjos.

VEJA TAMBÉM
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 4

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.