publicidade

Apesar de ano complicado, Miranda diz que não mudaria roteiro

Zagueiro do São Paulo relembra derrotas no Paulista e na Libertadores, mas comemora reviravolta do time na temporada

O ano não estava sendo um dos melhores para o São Paulo. Depois de ser eliminado precocemente do Paulista e da Libertadores, o clube voltou seu foco para o Brasileirão, onde chegou a ficar 11 pontos atrás do então líder Grêmio. Mas se pudesse voltar no tempo, o zagueiro Miranda admite que não mudaria uma vírgula do dramático roteiro do Tricolor em 2008.



- Este ano foi o mais complicado de todos, porque perdemos a Libertadores como nos anos anteriores, mas, quando nós voltamos para o Brasileiro, o Grêmio já estava muito à frente. Mas apesar de tudo isso, não mudaria nada do que aconteceu. Deixa tudo como está – afirma o atleta.

Depois de ter oscilado entre as primeiras posições do Campeonato Brasileiro por algumas rodadas, o São Paulo assumiu a liderança da competição depois de vencer a Portuguesa, na 34ª rodada. Desde então, o Tricolor Paulista viu o Grêmio persegui-lo de perto na competição. No entanto, com o tropeço dos gaúchos contra o Vitória, no Barradão, a diferença que era de dois pontos para os paulistanos passou a ser de cinco.

Caso vença o Fluminense no próximo domingo, no Morumbi, o time do técnico Muricy Ramalho chegará ao terceiro título consecutivo da competição, algo inédito na história do torneio, criado em 1971.

VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 9

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.