publicidade

André Dias troca premiação individual por título do São Paulo

'Não quer terminar o melhor ano da carreira sem ser campeão', afirma o zagueiro antes do duelo contra o Vasco

SÃO PAULO - O ano só será perfeito para o zagueiro André Dias se o título brasileiro vier para o São Paulo. E como sonhar não custa nada, quem sabe erguer o troféu de campeão. Loucura? Não. O goleiro Rogério Ceni, capitão da equipe, está pendurado com dois cartões amarelos.
"Claro que não vou torcer para o Rogério ficar fora, mas pode acontecer. O Carlinhos [Neves, preparador físico do time] sempre fala que na foto do título sempre aparece um reserva. Aconteceu comigo no ano passado", recordou o zagueiro, que foi o capitão da equipe na ausência do goleiro na partida contra o Cruzeiro.



André Dias aproveitou inclusive para brincar com o goleiro Bosco, reserva imediato de Rogério Ceni. "Ele ficaria muito feliz. Ele quase nunca joga e poderia entrar no jogo do título." O que ele não admite é perder o título. Não quer terminar o melhor ano da carreira sem ser campeão. Tanto que dispensa qualquer premiação individual. Hoje, por exemplo, lidera a Bola de Ouro da revista "Placar" como o melhor do Campeonato Brasileiro e, com certeza, poderá ser premiado pela CBF entre os melhores zagueiros do campeonato.



"É algo jamais imaginado. Ainda mais para um zagueiro, sempre dão os prêmios para os meias, os atacantes. Ontem, era um sonho e agora é realidade. Mas meu foco não é esse. Quero é ser campeão brasileiro", afirmou.



DÚVIDA

O técnico Muricy Ramalho ainda não definiu o time para encarar o Vasco. Zé Luis treinou nesta quinta-feira e, se tudo der certo, fica à disposição para o jogo em São Januário. A dúvida é se será aproveitado na zaga ou na ala. Se optar pela segunda opção, Anderson será outra vez titular.



Ainda sobre a zaga, o jornal "Corriere dello Sport" divulgou nesta quinta-feira que o Milan quer Miranda para substituir Maldini. A outra opção é Breno, ex-São Paulo e hoje no Bayern de Munique. O time de Milão já procurou o zagueiro em agosto, mas os US$ 20 milhões (R$ 47 milhões) pedidos pelo São Paulo afastaram os cartolas.

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 4

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.