São Paulo (SP) - Eu fico: Pouco aproveitado pelo técnico Muricy Ramalho, o lateral-esquerdo Junior não quer deixar o São Paulo. Pelo contrário. Aos 35 anos, ele pensa até em encerrar a carreira no clube. “Espero renovar por mais um ano e depois devo parar de jogar futebol”, revelou, em entrevista ao Diário de S. Paulo.
Preparação: O elenco do São Paulo seguiu nesta quinta-feira com os treinamentos visando o duelo com o Vasco. Enquanto os titulares fizeram trabalho técnico e tático, os reservas jogaram coletivo ante um time formado por jogadores que não têm mais idade para jogar entre os juniores e não vêm sendo aproveitados no clube.
Sem essa: O atacante Dagoberto nega que sua boa fase esteja ligada à troca de camisas. Ele abriu mão do número 11 e voltou para o 25. “Não sou supersticioso. Tem gente que tem medo até quando o ônibus da ré, mas para mim isso não é problema”, garantiu.
Mais disputa: O zagueiro André Dias espera que o Campeonato Brasileiro de 2009 seja ainda mais difícil que o deste ano e aponta dois times que podem atrapalhar o Tricolor. “O Inter, pelas contratações que fez, virá muito forte. O Corinthians, que acabou de subir, também deve voltar bem”, apostou.
Aprovado: A arbitragem da partida contra o Vasco será comandada pelo gaúcho Leonardo Gaciba. Dagoberto gostou da escolha, apesar de o time estar brigando pelo título com o Grêmio, do estado do juiz. “É uma excelente pessoa, um árbitro de qualidade. Esperamos que possa desempenhar bem o seu trabalho”, torce o atacante.
VEJA TAMBÉM
- NEGÓCIO FECHADO: Meia dá adeus ao São Paulo e fecha com rival
- AVANÇO NA CONTRATAÇÃO? Atualização de investida tricolor, por Wendell, lateral do Porto
- CONVITE AO DYBALA! Hernanes convida Dybala a se juntar ao São Paulo: Venha ser feliz