publicidade

BARCA TRICOLOR: Diretoria já decidiu sobre 11 nomes que não ficam para 2022

O São Paulo não deve ter grandes contratações e caso receba alguma boa proposta, pode vender alguns dos jogadores revelados em Cotia. Com uma dívida que gira em torno de R$ 600 milhões, o Tricolor se vê em uma 'sinuca de bico' e precisa vender alguns atletas que hoje são importantes na equipe. Como apurado pelo jornalista Jorge Nicola, 11 nomes já estão certos que irão sair. Veja abaixo.



LEIA TAMBÉM: Muricy defende renovação de Arboleda no São Paulo: "Se ele sai, vamos buscar quem?"


Após o fim do Campeonato Brasileiro, o São Paulo frustrou a torcida ficando fora da Libertadores e agora começa a planejar 2022 com a saída de alguns jogadores. Após as deixas de Shaylon e Rojas, segundo Nicola, outros nomes como Benítez, Bruno Alves e Vitor Bueno também estariam com os dias contados. Veja todos os revelados abaixo:

• William


Em março desse ano, o meio-campista chegou ao São Paulo após defender o Toluca e fazer carreira no futebol mexicano. O jogador, que se recupera de lesão no joelho direito, tem vínculo até o último dia de 2021. Com a camisa paulista, William entrou em campo em apenas nove partidas.

Rodrigo Freitas

O zagueiro é cria da base e não joga desde o dia quatro de agosto, quando entrou no segundo tempo na vitória sobre o Vasco, por 2 a 1, pela Copa do Brasil. Com contrato também até 31 de dezembro, Rodrigo atuou nove vezes na temporada e marcou um gol.

Galeano

Emprestado pelo Rubio Ñu, do Paraguai, o atacante chegou ao SPFC no início de 2019 e teve seu contrato renovado até o fim de 2021. Mais um que deve dar o adeus, Galeano participou de 29 jogos pelo Tricolor e marcou um gol.

Benítez

Martín Benítez teve a possibilidade descartada de continuar no São Paulo para a próxima temporada, como dito por seu agente. O argentino chegou ao Morumbi no início da temporada, num empréstimo válido até o final do ano. Na temporada, foram 42 partidas e quatro gols feitos.

Lucas Perri

Reserva imediato de Tiago Volpi em 2021, o time de Ceni pretende emprestá-lo para pegar experiência. Com a Chapecoense interessada, Perri foi revelado pelo São Paulo e soma seis jogos na temporada.

Bruno Alves

O zagueiro foi contratado em 2017 pelo Tricolor após rescindir seu contrato com o Figueirense, e, com contrato até junho de 2023, deve deixar o clube. Na temporada, participou de 41 partidas e marcou dois gols.

Vitor Bueno

Contestado por grande parte da torcida, o meia-atacante rescindiu o contrato com o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, no início de 2019, retornou ao Peixe e depois foi repassado ao clube do Morumbi. Com vínculo até dezembro de 2023, o jogador esteve em campo em 36 oportunidades e balançou as redes outras seis.

Pablo

Contratado em 2018 junto ao Athletico-PR, o atacante ainda sofre para estar entre os titulares da equipe tricolor e possui contrato até o final de 2023 após acionar cláusula do contrato. Em 38 partidas da temporada, marcou 13 gols.

Eder

Ex-Jiangsu Suning, clube da China, o jogador de 35 anos chegou ao Tricolor em março desse ano, assinando contrato até dezembro de 2022. Ao todo, somou 29 jogos e marcou cinco gols.



Shaylon e Rojas

Completando a lista dos 11 nomes, ambos já rescindiram seus respectivos contratos com o São Paulo, que eram válidos somente até o fim de dezembro deste ano. Shaylon somou 11 jogos e nenhum gol feito, enquanto Rojas participou de 30 partidas e anotou quatro tentos.






São Paulo, Lista, Dispensa, Barca, 2022, SPFC

VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 122 46

Comentários (79)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.