publicidade

Clássico Paulista: Carlos Miguel empurra Calleri, Luciano tenta revidar em jogo tenso.

Carlos Miguel, Calleri, Luciano e outros jogadores protagonizaram uma discussão generalizada no clássico entre Corinthians e São Paulo, nesta tarde, na Neo Química Arena, válido pela nona rodada do Brasileirão. O goleiro do Corinthians empurrou Calleri, que comemorava o gol contra de Cacá e que recolocava o São Paulo à frente no placar. Minutos depois, o Timão empataria novamente a partida. Ainda com Calleri caído em campo, torcedores do Corinthians continuaram atirando objetos no gramado, que foram retirados por funcionários da Neo Química Arena.

Luciano saiu em defesa de Calleri e partiu para cima de Carlos Miguel. Jogadores dos dois times discutiram buscando acalmar os ânimos. Tanto o goleiro do Corinthians como o atacante do São Paulo receberam cartões amarelos do árbitro Ramon Abatti Abel. O goleiro do Corinthians, com o cartão recebido, será desfalque na partida contra o Internacional, em Florianópolis, na quarta-feira, pela décima rodada do Brasileirão.


VEJA TAMBÉM
- RETORNO ANTECIPADO? Rafael do São Paulo pode voltar em breve da convocação da Copa América
- VOLTOU A VENCER! São Paulo quebra sequência negativa e volta ao caminho das vitórias em casa
- VENCEU! Tricolor vence e encosta no G-6, apesar de susto no final da partida


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 1

Comentários (16)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.