publicidade

Carpini destaca São Paulo desorganizado e cansaço na segunda etapa.

falta de concentração prejudicou o desempenho do São Paulo no empate com o Guarani no Campeonato Paulista

O técnico Thiago Carpini admitiu a falta de concentração do São Paulo no empate em 1 a 1 com o Guarani, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Segundo ele, o cansaço e a oxigenação do cérebro já estavam comprometidos, o que influenciou nas tomadas de decisões de segurança. Carpini também falou sobre a possibilidade de poupar jogadores e a responsabilidade de buscar a classificação em um grupo disputado.

Ele também comentou sobre a sede de gols do jogador Ferreira, e acredita que a pressão por marcar pode atrapalhar o desempenho do atleta. No entanto, o técnico afirmou que confia na capacidade do jogador e que o gol virá de forma natural.

Carpini também abordou a situação dos jogadores Luiz Gustavo e James, destacando a postura nobre de James em permanecer no clube e a lesão detectada em Luiz Gustavo, que resultará em providências burocráticas para a troca do atleta.


VEJA TAMBÉM
- VAI LUCRAR! Oferta por Antony, do Manchester United, pode beneficiar São Paulo
- ELOGIADO! Em conversa com Lucas, volante da seleção brasileira elogia novo lateral tricolor
- REFORÇOS! Retorno de Pablo Maia e Alisson ao Tricolor: atualização sobre recuperação.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 4

Comentários (16)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.