O São Paulo dá como certa a permanência do lateral Caio Paulista em seu elenco há meses. Na última semana do ano, porém, um novo personagem entrou em cena para gerar incerteza no acordo.
+ Siga o canal ge São Paulo no WhatsApp + Siga o canel ge Palmeiras no WhatsApp
Caio Paulista agradece apoio da torcida: "Evoluí muito no São Paulo"
O Palmeiras consultou o agente Eduardo Uram, representante do atleta, e o Fluminense, com quem Caio ainda tem contrato, para saber condições de negócio. A informação foi dada inicialmente pela Itatiaia e confirmada pelo ge .
O lateral está emprestado ao São Paulo até o fim de dezembro. O contrato tem uma cláusula de compra pelos paulistas de 3,5 milhões de euros (R$ 18,7 milhões) – valor fixado, basta ser depositado à vista.
A diretoria do São Paulo sinalizou há tempos a intenção de comprar os direitos de Caio, mas desde então negocia com o Fluminense um parcelamento. Havia a expectativa no Morumbi de que o negócio desenrolaria nesta semana, com a volta dos cariocas da Arábia Saudita, onde o time jogou o Mundial de Clubes.
O São Paulo tem até o dia 31 de dezembro para acionar a cláusula de compra dos direitos do jogador e mantém contato com o Fluminense. Caio já deu declarações de que quer continuar na equipe em que venceu a Copa do Brasil.
Na sondagem, o Palmeiras teria indicado o Fluminense que toparia pagar mais do que os 3,5 milhões de euros que estão no contrato com o time do Morumbi.
Caio Paulista corre na esteira durante exame no São Paulo — Foto: Rubens Chiri/saopaulofc
Caio Paulista corre na esteira durante exame no São Paulo — Foto: Rubens Chiri/saopaulofc
No Rio, dirigentes afirmam que o empresário Eduardo Uram estaria emperrando o acordo com o São Paulo ; eles negam que o clube esteja exigindo um pagamento à vista.
O ge tentou contato com Uram, mas ele não respondeu.
Galera o cara é jogador de futebol, palmeiras vai paga-lo a vista, deu um aumento de salário e ainda vai receber em dia !! sendo que o SPFC ainda deve salários aos jogadores!! Vcs acham mesmo que ele não iria aceitar ????, SÓ QUEM AMA O CLUBE SÃO OS TORCEDORES !! só tenho a agradecer a ele por nós ter ajudado a ganhar a copa do Brasil ! e tchau !! vida que segue !
Que lei é essa?? a prioridade é do SP é simples vai e paga.... recebeu bastante cambada dinheiro inclusive a parcela de Léo Pelé cambada de lesmas
só fica no são Paulo quem realmente gosta se ele sair e muita ingratidão
Caio paulista é nosso eesse palmeira ?? é um vasilao.
a fita e assim o são Paulo quer paga em parcelas ok as Pepas paga a vista ok as Pepas ofereceu quase o dobro de salário por mês + luvas pra assinar o contrato agora vai do jogador se quer fica no são Paulo ou N simples assim
Em primeiro lugar, é um jogador mediano, se o São Paulo realmente deseja ter um lateral bom, só fixar Wellington como titular e apostar na base, pois a direção vive falando a imprensa que o clube está sem grana, porque então deseja investir 3,5 (três milhões e meio de euros)?
A única certeza é que Wellington é melhor.
Eu não desembolsaria um único centavo e mandaria a ***** todos nesta situação.
Havia um trato feito, se quer mostrar seriedade esponha tudo o que foi dito e a covardia dos envolvidos.
Eu pegaria este valor, deixaria baixar a poeira e oferecia fortunas pra tirar qualquer jóia das porcas antes do primeiro contrato.
É aí que o SPFC tem que atacar, com todo o respeito quem pede isto pra pagar, NUNCA um jogador improvisado com uma idade fora do mercado europeu, vale este investimento a vista.
Sacanagem do empresário e do jogador tbm, o São Paulo recuscitou ele, estava jogado as traças no Fluminense...
O Palmeiras, vulgo Crefisa, está sentindo o golpe. Perderam o Bobadila, perderam contrato de shows pela Live Nation. Agora tão tentando tumultuar a situação do Caio. Resta o SP pagar. Se a vista ou não, é com o Fluminense. Ninguém de fora pode intervir nisso.
a vontade do Caio paulista é ficar no tricolor lá já tem o piquerez não podemos perder ele
São Paulo vai exercer a compra e ponto....Porra de Palmeiras.
Notícia plantada, fake news!
A única coisa que pode acontecer é o Fluminense não aceitar um parcelamento. Nesse caso o SPFC vai ter que pagar o valor a vista.
Acho que é essa intenção do Palmeiras, tumultuar a negociação do parcelamento do SPFC, pois assim força o São Paulo a desembolsar um valor alto na compra do Caio e faz o clube ficar sem dinheiro pra outras contratações.
Se isso for verdade,casares precisa mandar este empresário pra *** porque foi graças ao São Paulo,que ele teve destaque novamente no cenário nacional!
Agora,se isso for mentira: quem precisa ir para *** eh esta fonte!
como ja comentei em outras matérias, os jornazistas de plantão estão querendo tirar a quaquer custos os titulares do são Paulo, cada hora eles vendem um
É simples de resolver a questão o que o Palmeiras oferecer à mais é a valorização o fluminense pega os 18,7 milhões e o São Paulo pede quebra de contrato uns 10 a15 milhões e está tudo certo com o dinheiro na mão compra um bom lateral ou lança de vez o Patrick lansa e Wellington, simples assim já que os invejosos querem jogadores do São Paulo vão querer também James Rodríguez, Lucas e calleri.
Todo mundo dá chapéu no S.Paulo, esses empresários vivem deitando e rolando em cima do S.Paulo, tem é q proibir esses traíras de se aproximarem do Morumbi. tipo o Bertolucci e agora esse vagabundo desse Uram.
só pode ser desvio de foco
porra se perde o caio pra esses arrombado é mancada da diretoria, melhor lateral esquerdo do futebol brasileiro
É muita conversa só.
O São Paulo tem prioridade de compra. é só pagar o combinado e as pepas vão para o esquinto..
nada haver SP acd contrato, tem a preferência de compra !! pode aparecer o Real Madrid q se o SP quiser comprar, o Flu tem que exercer a prioridade de comprar do SP
Empresário do capeta, isso sim, ***