Fonte: Mercado da bola
O jogador Alexandre Pato de 33 anos tem levantado rumores sobre sua volta ao clube do São Paulo, após tratar lesões no centro de reabilitação do time. Além disso, Pato teve seu contrato finalizado com Orlando City e atualmente encontra-se sem clube.
Como Alexandre já teve duas passagens pelo tricolor e a tendência é que retorne ao futebol brasileiro. Após sua recuperação, o time pode ser uma chance promissora para a continuação de sua carreira.
No entanto, até o momento, o presidente do clube negou a volta de Pato, mas vale lembrar que há pouco tempo antes da chegada de Erison, o time paulista estava em busca de um centroavante, sendo a posição em que Alexandre joga.
Enquanto o jogador se recupera das lesões sofridas no antigo time, a possibilidade de sua volta pode, sim, ser real. Isso pela vontade do atacante de continuar sua carreira e também por sua admiração ao clube. Durante a semana a cúpula do São Paulo e sua equipe decidirão seu novo rumo.
Durante sua recuperação Pato afirmou “sinto que aqui é minha casa” e enquanto finaliza seu tratamento na sede do São Paulo, aumentando a possibilidade de poder jogar novamente pelo time. Alexandre pato já fez parte do tricolor em 2014 e em 2019.
Em sua segunda passagem pelo clube seu desempenho foi considerado abaixo das expectativas, por sofrer com lesões e não conseguir manter uma boa sequência de jogos. Ao todo, ele disputou 133 partidas e marcou 47 gols pelo tricolor paulista.
Apesar disso, alguns torcedores ainda lembram de sua primeira passagem pelo clube, quando marcou importantes gols. Além disso, foi fundamental para a equipe na conquista da Copa Sul-Americana. Logo no final de 2020, Alexandre Pato foi para Orlando City, onde marcou 9 gols em 22 jogos. Mantendo uma boa temporada até a rescisão do contrato em novembro de 2022.
VEJA TAMBÉM
- BOMBA! Ídolo do São Paulo pode estar a caminho de rival; Confira
- DE OLHO NO TRICOLOR! Dorival Júnior pode convocar jogador do São Paulo para Seleção Brasileira
- PREMIAÇÃO SUBINDO! São Paulo busca prêmio milionário na briga pelo topo da tabela