Marco Aurélio Cunha questiona reeleição no São Paulo: "Pacote de maldades"

O conselheiro do Tricolor enfatizou que a proposta foi recusada em janeiro de 2022

Fonte torcedores.com
Foto: Gazeta Press
Marco Aurélio Cunha, conselheiro do São Paulo e ex-coordenador de Futebol Feminino da CBF, questionou a proposta de mudança do estatuto que autoriza a reeleição no Tricolor. A votação ocorre neste sábado (24).

LEIA TAMBÉM: Cairia bem no Tricolor? De saída do Nacional, Luis Suárez analisa Brasil como possível destino
De acordo com ele, a reeleição pode ser benéfica no futuro, mas não neste momento. Em vídeo que circula pelas redes sociais, Cunha destacou que a propositura já foi rejeitada em janeiro deste ano, junto com o que considera “um pacote de maldades”.

A reeleição volta a ser. Ela já foi negada em janeiro. Está certo, tinha um pacote de maldades enorme naquele momento”, disse.
A reeleição pode ser justa no futuro, para aqueles que podem vir a ser candidatos e, eventualmente, eleitos presidentes do São Paulo. Não para o que está na gestão do momento. Isso é um casuísmo. Então, já sabia anteriormente como o São Paulo estava, era a mesma diretoria das pessoas que hoje estão aqui, e a regra do jogo estava clara e foi defendida pelo próprio presidente eleito: ‘não haverá reeleição’”, acrescentou.
Segundo o conselheiro, porém, mesmo com as diretrizes, os membros do atual desejam permanecer no comando do clube. Por isso, enfatiza que o estatuto é único e deve ser mantido.

Mas, em algum momento, as coisas mudam, o gosto aumenta, e as pessoas querem continuar (…). Não há correção do estatuto. O estatuto é um só, e a proposta de mudanças, com ideias e debates, deve ser feita”, completou.
São Paulo, Marco Aurélio, Reeleição, Presidente, SPFC
Avalie esta notícia: 8 3
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi



Comentários

edson santos silva
1 0
25/09/2022 14:27:49

É como na política: os sujos, os irresponsáveis, estão sempre em evidência.

jairo sa
5 0
25/09/2022 12:41:11

Não adianta nós torcedores pedir para os sócios votarem na eleição para eleger presidente do São Paulo, pq estamos vendo que não vai mudar em nada, os sócios vatam de acordo aos conselheiros vitalícios. Então, vamos torcer para o presidente fazer um bom trabalho. Só nos resta isso.

sidnei lobato
2 3
25/09/2022 11:38:21

Este aí so aparece pra tumultuar

alex costa santos
4 3
25/09/2022 10:57:35

Na situação que o sao paulo se encontra nao vejo tao ruim assim o trabalho do casares. Tem que da continuidade mesmo

ederval jose. cardoso vieira
3 1
25/09/2022 10:29:37

Esses putos de dirigentes estão tratando o nosso Tricolor, igualzinho esses políticos sujos e mau caráter estão fazendo com o nosso Brasil, ao invés de se unirem em prol do Tricolor eles criam diversas alas de oposições, somente para causarem a desordem e o caos, fodendo o nosso clube e nos fazendo passar vergonha perante oo nossos rivais. Tomem vergonha na cara seus politiqueiros do *******

roberto josé albanez gregui
4 5
25/09/2022 01:55:38

Marco Aurélio é igual Júlio Cazares, tudo farinha do mesmo saco. Fala muito e produz pouco, não se esqueça ele é político.

ivo maniga
6 1
25/09/2022 00:16:21

Nao esqueçam q foi o sócios q votaram para o mesmo presidente ser eleito, se queriam mudança votassem ao contrário

wilson carlos
14 0
24/09/2022 20:32:55

É um golpe, mas hoje no S.Paulo, só tem safadi, não tem ninguém para substituir esse Blogueirinho, só teria o MAC, mas na hora H ele mija pra tráz.

rubens gonzales
10 1
24/09/2022 20:26:10

No mundo da politica so tem malandro

carmelo lombardo
9 2
24/09/2022 20:08:30

Resumindo: O São Paulo esqueceu de se modernizar, acabar com essa tranqueirada que há anos está infiltrada no clube destruindo

codady filho
10 12
24/09/2022 19:58:04

Esse marco aurelio é um verdadeiro mosca morta. Fala pelos cotovelos, mas eu nunca ví uma ação efetiva dele a favor do SPFC. Igual ao momento do Muricy... Melhor se tivesse ficado com a aposentadoria, pq não está fazendo nada!

edmilson momesso
11 0
24/09/2022 19:49:33

A verdade é uma só. A instituição São Paulo Futebol Clube é uma mina de ouro que qualquer um que esteja presidente vai um tempo longo na cadeira. Isso tem que acabar. Ou o clube vira safe ou encontra um investidor pra tomar conta do futebol. Só assim para o São Paulo volta a ter grandes elenco e voltar a ser protagonista em todos os campeonatos.

luis santini
13 5
24/09/2022 19:27:20

Parece o STF aumentando o próprio salário. O Casares blogueirinho não legislou pensando no futuro do clube, mas pensou em causa própria. Isso dá nojo, é patético e causa reflexões do tipo: por quê alguém quer criar tamanha discórdia pra se manter no poder? Fica a pergunta no ar...

edivaldo santos
7 4
24/09/2022 19:26:59

Esse cara foi muito importante pro são Paulo,dai foi atraz de dinheiro facil na máfia da cbf na seleção e hoje só aparece nessas horas,corra atrás,lute,brigue,ao contrário disso fica só nesse papinho

denis everson
5 1
24/09/2022 19:26:03

Nenhum dos dois te capacidade para ser presidente do São Paulo. Se não vem com investidores para injetar dinheiro pega o beco

pablopikasso
11 5
24/09/2022 19:13:47

Marco Aurélio Cunha tá igual a marina Silva só aparece em época de eleição no caso de votação . só vem da pitaco e na época de eleição ele fala ki vai candidatar e na hora de chamar a responsabilidade ele pula fora invés de se candidatar e fazer a diferença, igual mosca só rodeia os vermes e estrumes lugano1

jean peres da silva
12 7
24/09/2022 18:57:49

Casares é golpista,e pronto!!

foot ballbr
12 4
24/09/2022 18:51:44

Todos tem seus interesses pensando só em si mesmo e o São Paulo que se dane, isso de política pra nós torcedores normais que se **** só queremos ver o São Paulo ser campeão.

fernando arcanjo
17 1
24/09/2022 18:49:45

A votação já aconteceu e já sabemos que foi aprovada. Não entendo o porque de colocarem uma matéria dessas agora. Talvez poderia ter sido colocada antes do término da votação. Pra mim, o nome disto é oposição! Vale lembrar que para o presidente ser reeleito, ele tem que ganhar nos votos da maioria dos sócios e para isto acontecer, ele tem que ser bem avaliado pela sua gestão e isso é o que deve ser levado em conta...

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias