Debatendo o assunto em seu programa “Os Donos da Bola” nesta terça-feira (24), o ex-jogador Neto não concordou com as declarações do comandante Tricolor, e citou que os problemas de lesões podem estar sendo intensificados por conta de treinamentos fora do padrão.
“Se machuca toda hora talvez seja por causa do treino. Machucavam tanto assim com o Fernando Diniz e com o Milton Cruz? Eu joguei bola, véio! Será que se tivesse mais alguma máquina lá não iam machucar? O Wellington, menino de 18 anos, sair com uma contratura. Para mim isso é treino. Lógico que o São Paulo precisa se estruturar, mas não vem com essa”, disparou Neto.
O apresentador ainda aproveitou para criticar Crespo e antigos gestores que passaram pelo Tricolor, classificando a gestão de Leco como a pior na história do clube.
“A gente bate muito no Abel Ferreira, mas será que o Crespo tem vida longa no São Paulo. O Carille tá no mercado. Pode muito bem ir pro São Paulo se o Crespo cai. O São Paulo parou no tempo com o pior presidente de sua história. Contrataram um monte de jogador ruim. Pagam milhões pro Daniel Alves e não têm dinheiro?”, questionou.
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025