Fórum

Últimas Discussões do Fórum

Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post

Treinador de Goleiros

( 13 ) 93%
01/11/2016
16:29

Weverton é o nome ideal

( 5 ) 63%
01/11/2016
15:51

Denis mãozinha de jacaré!!

( 5 ) 67%
01/11/2016
15:22

Denis sempre Denis

( 2 ) 100%
01/11/2016
15:15

30.000 ingressos vendidos

( 2 ) 100%
01/11/2016
15:09

E mis uma vez ficamos na expectativa...

( 1 ) 100%
01/11/2016
14:45

30 mil ingressos vendidos

( 2 ) 67%
01/11/2016
14:28

Sobre o Gol de Ontem

( 11 ) 37%
01/11/2016
14:24

2017 ano da mudança

( 2 ) 34%
01/11/2016
14:01

A defesa e o ataque do SP.

( 0 ) 100%
01/11/2016
13:30

Nem o Bosco sofreria aquele gol

( 4 ) 60%
01/11/2016
12:52

SPFC x corinthians

( 14 ) 98%
01/11/2016
12:36

Goleiro

( 1 ) 75%
01/11/2016
12:33

Observações óbvias - by PliniaO

( 17 ) 89%
01/11/2016
12:20

Cadê o Murilo da base?

( 3 ) 50%
01/11/2016
12:14

3 contratações são suficientes?

( 4 ) 75%
01/11/2016
11:55

Observações óbvias - by PliniaO

( 0 ) 50%
01/11/2016
10:52

Menos uma coisa para falar de 2017!

( 0 ) 0
01/11/2016
10:36

Hum goleiro pelo amor de DEUS !!!!

( 25 ) 93%
01/11/2016
09:55

Matéria Lance - Opções no exterior

( 0 ) 100%
01/11/2016
09:16

Pq o Denis é intocável

( 10 ) 94%
01/11/2016
08:19

Vende R. Caio e compra o Calleri

( 1 ) 0%
31/10/2016
22:41

Vende R. Caio e compra o Calleri

( 0 ) 50%
31/10/2016
22:38

Martin Silva !

( 1 ) 80%
31/10/2016
22:28

Apelo!

( 0 ) 58%
31/10/2016
22:19

Que falta faz um Calleri

( 1 ) 84%
31/10/2016
22:13

Poste ou Burricardo Gomes?

( 6 ) 40%
31/10/2016
22:10

"Rumo ao G6"

( 8 ) 100%
31/10/2016
22:10

joao shimitd é o novo ganso...

( 9 ) 58%
31/10/2016
22:05

Vergonha!!

( 8 ) 94%
31/10/2016
22:02

Denis nao eh o culpado ...

( 5 ) 89%
31/10/2016
22:00

Como perder um jogo facil desses?

( 0 ) 100%
31/10/2016
21:58

Denis acabou com tudo

( 0 ) 78%
31/10/2016
21:58

Buffarini fora novamente !

( 14 ) 67%
31/10/2016
21:42

Se preparem!

( 0 ) 100%
31/10/2016
21:42

Esse João é muito Ruin!!!

( 0 ) 43%
31/10/2016
21:41

Cueva joga muito

( 1 ) 84%
31/10/2016
21:41

Denis nao eh o culpado ...

( 0 ) 100%
31/10/2016
21:34

O cemitério. ..

( 12 ) 93%
31/10/2016
21:03

1 semana de Treino?

( 0 ) 0
31/10/2016
21:01

Não gosto do Cássio mas...

( 4 ) 50%
31/10/2016
20:57

Pq ninguém fala do Mena

( 8 ) 0%
31/10/2016
20:41

PARE de insistir.

( 0 ) 0%
31/10/2016
20:41

Toca no DENIS que é gol

( 2 ) 80%
31/10/2016
20:40

FALHA COLETIVA COROADA PELO DENIS

( 0 ) 100%
31/10/2016
20:40

mds tomando sufoco pra america mg pqp

( 4 ) 34%
31/10/2016
20:37

Denis não dá mais

( 0 ) 100%
31/10/2016
20:34

O qie acham do Osorio pra 2017?

( 20 ) 61%
31/10/2016
17:55

A galinhada vai tremer sabado

( 4 ) 89%
31/10/2016
14:04

Mena deve ficar ?

( 6 ) 48%
31/10/2016
13:37

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net