Menos uma coisa para falar de 2017!

Menos uma coisa para falar de 2017!

Juvena

Agora depois dessa derrota ESCROTA para o já rebaixado e lanterna AMÉRICA MINEIRO.

Não temos aquele 1% de chances de irmos pra Libertadores.
Sendo assim, menos um motivo para topicos e menos uma competição para 2017.

Mas as chances de cair continuam vivas, e enquanto tiver 1% de chance de cair, eu terei 99% de medo.

Via ontem mt gente falando que passariamos facil pelo américa, mt gente falando que era goleada e coisa e tal. Ta ai, tomamos fumo pros caras. Torcida ficou toda empolgada com 2 vitorias seguidas e ja pensava em g6.
Muita prepotencia e mt soberba.

O time na merda e a galera pensando em Libertadores? Esse time é ruim, salvo algumas exceções e a torcida ja ficava toda ouriçada.
Calma lá né.

Desse time se salva os mlk da base, Cueva, Maicon (Que de GOD of ZAGA não tem mais nada), Caio, Thiago Mendes e os laterais direitos Bruno e Buffarini.

O resto não compensa nem pensar em ficar pro ano que vem. Faz a rapa, muda totalmente o time que as coisas vão andar.

Por um lado até agradeço não estarmos indo pra Libertadores, pois isso vai fazer a diretoria, jogadores e mt mais a torcida a por a porra dos pés no chão e entender que o momento é começar por baixo, criar um elenco competitivo, um time que tenha tática, um time que saiba o que fazer na porra do campo.
Pois a grande verdade é que vencemos Flu por causa do GUM que nos deu de presente o gol de empate e ganhamos da Ponte jogando mt mas mt mal, se n fosse o gol de penalti iriamos ou empatar ou perder o jogo.

Vamos criar um elenco competitivo, botar os mlks pra ganharem experiencia e ir jogando no profissional, mandar embora as tiriças, contratar um tecnico, e ganhar o caraio do CAMPEONATO PAULISTA, vamos começar por baixo, vencendo o "simples" campeonato que pra muitos é PAULISTINHA e que n vencemos desde 2005.

Avalie esta notícia: 0 0
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net