Fórum

Últimas Discussões do Fórum

Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post

Willian Bigode e Júnior Urso

( 5 ) 100%
09/11/2016
19:06

Wellington Nem Contratado - Fonte

( 45 ) 93%
09/11/2016
18:48

Sugestões de contratação

( 1 ) 50%
09/11/2016
18:24

como seira sua formação para 2017

( 6 ) 0
09/11/2016
17:56

deixem a diretoria trabalhar

( 0 ) 100%
09/11/2016
17:05

Oque falta

( 2 ) 67%
09/11/2016
16:29

Hyoran

( 5 ) 53%
09/11/2016
15:59

Wellington Nem é tricolor carajo !!!

( 0 ) 88%
09/11/2016
15:53

Nico lopes Por que não

( 2 ) 75%
09/11/2016
14:26

Adryan seria uma boa??

( 2 ) 50%
09/11/2016
14:14

Contratem o Felipe do Covardia

( 0 ) 0%
09/11/2016
13:54

Troca com o santos

( 10 ) 31%
09/11/2016
13:40

#VoltaFabuloso Chaves é piada.

( 0 ) 25%
09/11/2016
13:09

Leonardo Pisculichi

( 1 ) 100%
09/11/2016
09:33

Renato

( 5 ) 50%
08/11/2016
23:52

Técnico Pra 2017

( 1 ) 12%
08/11/2016
23:08

Seria absurdo uma troca entre...?

( 9 ) 34%
08/11/2016
17:36

Pablo ou Marinho para 2017

( 15 ) 80%
08/11/2016
16:44

MENA

( 17 ) 97%
08/11/2016
13:31

Mensagem do Calleri

( 6 ) 91%
08/11/2016
12:59

porque não?

( 2 ) 89%
08/11/2016
12:26

2016 acabou , agora 2017

( 4 ) 100%
08/11/2016
12:02

Ataque ideal para 2017

( 9 ) 96%
08/11/2016
09:53

Qual foi a melhor parte de sábado?

( 3 ) 100%
07/11/2016
22:56

[Off] Rogério - Mais um golaço!

( 2 ) 53%
07/11/2016
22:31

Hei, Juca vai tomá no c..

( 6 ) 95%
07/11/2016
18:54

Espinha dorsal

( 41 ) 81%
07/11/2016
18:25

Gremio

( 36 ) 45%
07/11/2016
18:16

Porque nao Marinho?

( 2 ) 84%
07/11/2016
15:31

Pablo

( 8 ) 57%
07/11/2016
14:28

Oportunidade de contratar um goleiro

( 41 ) 79%
07/11/2016
13:46

Denis e Wesley, símbolos do fracasso.

( 22 ) 78%
07/11/2016
12:52

Mena e Kelvin

( 2 ) 100%
07/11/2016
12:26

Poderíamos pagar o Calleri

( 0 ) 84%
07/11/2016
11:46

Cueva, multa rescisória...

( 2 ) 90%
07/11/2016
09:32

Walter Montillo

( 7 ) 75%
07/11/2016
09:18

O que você escreveria na na camisa

( 16 ) 100%
07/11/2016
08:38

Cueva !!!

( 2 ) 80%
07/11/2016
02:31

Cueva Não É Meia Armador De Origem

( 5 ) 24%
07/11/2016
00:04

Obrigado aos torcedores!

( 1 ) 100%
06/11/2016
01:58

Um pingo de esperança para 2017

( 1 ) 25%
06/11/2016
01:30

Tem que dar a 10 pro Cueva

( 0 ) 100%
06/11/2016
00:41

Obrigado Ricardo Gomes.

( 8 ) 53%
05/11/2016
23:30

chuuuuuuuuuuuuuuuupa gamba

( 1 ) 100%
05/11/2016
23:09

Uma dúvida que não quer calar.

( 2 ) 50%
05/11/2016
23:09

Cueva ta jogando muito

( 26 ) 97%
05/11/2016
22:44

Aleluia!!!!!!!!!

( 0 ) 78%
05/11/2016
21:44

Verdadeiro Show

( 1 ) 100%
05/11/2016
21:39

Por favor!

( 0 ) 75%
05/11/2016
21:16

Parabéns (Des)Organizadas

( 1 ) 94%
05/11/2016
20:52

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net