Últimas Discussões do Fórum
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post
Temos 11 Jogadores como Moeda de Troca! Reforçaríamos Muito Bem o Time Principal!
( 1 ) 50%
19/11/2016
12:33
12:33
agora que não tem mais risco de cair e nem de conseguir a vaga para LA, não seria hora dos testes?
( 9 ) 95%
18/11/2016
19:05
19:05
Ainda da pra gente cair si Inter e Vitoria ganhar os 3 e a gente perder os 3 caímos pra segundona.
( 1 ) 0%
18/11/2016
18:36
18:36
Vc Torcedor, Posição de Goleiro, a Diretoria deveria contratar qual Goleiro?
( 19 ) 80%
18/11/2016
01:33
01:33
wesley se machucou e todos acreditando que daniel e jean carlos iria ter uma chance e eis que surge
( 4 ) 100%
17/11/2016
22:13
22:13
hudson e carlinhos mostraram nesses dois lances que não tem futebol nenhum para jogar no spfc
( 5 ) 56%
17/11/2016
21:33
21:33
Sport X São Paulo, semi da Copa do Brasil sub20, amanhã as 18:30 no Sportv.
( 0 ) 50%
16/11/2016
18:28
18:28
Feriadão, mais de 20 mil Ingressos Vendidos para Quinta. Vamos ao Morumbi !!!
( 7 ) 95%
16/11/2016
08:45
08:45
Reparem na diferença de rendimento do Cueva jogando pelo meio e pela ponta
( 4 ) 82%
16/11/2016
08:32
08:32