Fórum

Últimas Discussões do Fórum

Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post

Volante de Seleção para ser titular

( 0 ) 67%
01/01/2017
10:23

Aos meus colegas tricolores

( 7 ) 95%
01/01/2017
05:06

Arouca

( 8 ) 35%
31/12/2016
19:27

Marcelo estigarribia meia canhoto

( 16 ) 48%
31/12/2016
17:04

O Bruno não

( 24 ) 14%
31/12/2016
14:23

3 bons atacantes

( 22 ) 6%
31/12/2016
12:42

Feliz 2017 saõpaulinos!

( 2 ) 100%
31/12/2016
11:54

William Potker x Colman - by PliniaO

( 42 ) 60%
31/12/2016
11:01

Marquinhos Cipriano cortado da Copinha

( 8 ) 25%
31/12/2016
01:07

a diretoria do SP está certa...

( 6 ) 85%
30/12/2016
22:51

vcs gostariam

( 6 ) 46%
30/12/2016
21:17

Para quem ainda sonha com Calleri

( 2 ) 100%
30/12/2016
20:48

Patrocínio 2017?

( 3 ) 80%
30/12/2016
19:40

Lucas alario ótimo centroavante

( 15 ) 57%
30/12/2016
17:19

Harold preciado o que acham

( 8 ) 50%
30/12/2016
17:15

Volante Moderno que poderiam buscar

( 0 ) 67%
30/12/2016
16:55

Gabriel das peppas

( 6 ) 75%
30/12/2016
16:30

time 2017

( 0 ) 50%
30/12/2016
15:58

Jogadores negociáveis no mercado

( 0 ) 100%
30/12/2016
15:17

Berrio esse é o cara

( 10 ) 69%
30/12/2016
14:29

Damian Diaz

( 1 ) 75%
30/12/2016
13:55

Vejam o que o Leonardo Silva disse!

( 17 ) 88%
30/12/2016
13:31

Barrios, porque não?

( 0 ) 12%
30/12/2016
13:22

Luan do atletico mineiro no são paulo

( 3 ) 58%
30/12/2016
10:43

A contratação mais esperada...

( 14 ) 83%
30/12/2016
10:42

Parmera morre de inveja do SPFC kkkkk

( 65 ) 88%
30/12/2016
09:03

estava olhando uns lances do neilton..

( 6 ) 59%
30/12/2016
06:18

Duvida: Neilton pode jogar de falso 9??

( 14 ) 43%
29/12/2016
22:40

Trocas

( 4 ) 13%
29/12/2016
22:38

Falta um diretor com alma d torcedor

( 1 ) 100%
29/12/2016
22:35

Luis Paez parece ser um bom jogador

( 6 ) 38%
29/12/2016
20:56

Pratto

( 9 ) 0%
29/12/2016
19:15

Quem marca nesse meio campo?

( 1 ) 50%
29/12/2016
18:58

Ismael sosa o que acham

( 3 ) 34%
29/12/2016
18:57

Dificil agradar o torcedor do SPFC

( 17 ) 82%
29/12/2016
18:33

Blog do Menon - mais do óbvio

( 17 ) 44%
29/12/2016
16:02

Uso dos 17 milhões, elenco ideal...

( 17 ) 56%
29/12/2016
15:57

Hernanes

( 19 ) 89%
29/12/2016
15:30

Arouca no SPFC?

( 0 ) 67%
29/12/2016
15:28

Dispensados dispensáveis...

( 1 ) 38%
29/12/2016
15:14

Caso João Schimidt

( 0 ) 25%
29/12/2016
14:12

Algumas opções para 2017

( 1 ) 100%
29/12/2016
14:10

Ótimo time para 2017

( 1 ) 65%
29/12/2016
12:37

Só tá faltando o Calleri

( 1 ) 77%
29/12/2016
12:35

SPFC 2017

( 0 ) 84%
29/12/2016
10:59

Planejamento 2017! (Minha opinião)

( 0 ) 67%
29/12/2016
10:58

Volantes Possíveis

( 2 ) 50%
29/12/2016
08:40

Peppas

( 1 ) 0%
29/12/2016
08:36

Harold Preciado esse é o cara !!!

( 12 ) 82%
28/12/2016
20:39

Cícero: números e uma breve análise.

( 10 ) 93%
28/12/2016
19:53

Ezequiel Rescaldani no SPFC?

( 30 ) 78%
28/12/2016
19:16

Já que não temos dinheiro...

( 5 ) 53%
28/12/2016
19:01

Arouca !!!!

( 4 ) 44%
28/12/2016
17:22

Prefiro acreditar na base

( 0 ) 50%
28/12/2016
17:00

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net