Fórum

Últimas Discussões do Fórum

Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post

Bruno + breve análise!

( 28 ) 73%
19/02/2017
15:08

Lucas Perri merece Muito uma chance.

( 5 ) 66%
19/02/2017
14:40

Continuamos precisando de goleiro!

( 21 ) 31%
19/02/2017
12:45

A tal da vaidade é foda!

( 23 ) 93%
19/02/2017
12:21

Voltantes do SPFC...

( 9 ) 67%
19/02/2017
11:38

Banir..Bani e Banir

( 5 ) 75%
19/02/2017
10:14

vamos apoiar mais e criticar menos

( 0 ) 100%
19/02/2017
09:52

Luiz Araújo

( 4 ) 87%
19/02/2017
00:15

Alto-Estima

( 3 ) 86%
18/02/2017
23:44

Vamos ser torcedor de verdade ...

( 1 ) 100%
18/02/2017
22:33

Calma gente estamos no caminho certo!

( 4 ) 84%
18/02/2017
22:30

Culpados do empate

( 20 ) 34%
18/02/2017
22:10

Wellington Nem

( 9 ) 88%
18/02/2017
22:04

Modinhas atacam novamente

( 3 ) 94%
18/02/2017
21:57

Frustrante, porém animador...

( 12 ) 96%
18/02/2017
21:57

Rogério Ceni

( 0 ) 50%
18/02/2017
21:56

Sou Sâo Paulo SEMPRE!

( 0 ) 100%
18/02/2017
21:54

Parem de reclamar!!

( 0 ) 100%
18/02/2017
21:51

pqp mano

( 18 ) 89%
18/02/2017
21:46

Isso que dá achar que já ganhou

( 1 ) 100%
18/02/2017
21:45

Um empate e o time é ruim ?

( 10 ) 58%
18/02/2017
21:42

Tinha tudo pra ser uma grande noite

( 1 ) 75%
18/02/2017
21:41

Neilton

( 3 ) 77%
18/02/2017
21:41

É APRENDER COM OS ERROS!

( 0 ) 0
18/02/2017
21:38

Ta de brincadeira Maicon

( 1 ) 55%
18/02/2017
21:35

Vamos ver se aprenderam

( 0 ) 67%
18/02/2017
21:34

Não pode deixar subir á cabeça.

( 0 ) 67%
18/02/2017
21:34

Volta Miranda!!!!!!

( 0 ) 0%
18/02/2017
21:34

O Buffarini é tão ruim assim???

( 27 ) 19%
18/02/2017
21:33

45 + 4 = 48???

( 3 ) 50%
18/02/2017
21:33

Rogério Ceni?

( 0 ) 100%
18/02/2017
21:31

O que acontece com o São Paulo?

( 1 ) 34%
18/02/2017
21:28

Saida de bola do krl

( 0 ) 56%
18/02/2017
21:20

Esse time do Mirassol é chato mesmo

( 0 ) 100%
18/02/2017
20:40

Luiz Araujo e Cueva

( 6 ) 50%
18/02/2017
20:33

Esse time do Mirassol é enjoado

( 4 ) 87%
18/02/2017
20:29

Defesaça do Sidão!!!!

( 1 ) 88%
18/02/2017
20:22

38.000 Ingressos Vendidos!!

( 14 ) 98%
18/02/2017
19:25

Escalação oficial (Pratto titular)

( 6 ) 100%
18/02/2017
18:48

Pratto joga

( 9 ) 84%
18/02/2017
18:38

O Respeito Voltou !!!!

( 14 ) 93%
18/02/2017
16:43

Torcida São Paulina

( 12 ) 99%
18/02/2017
13:28

30 mil ingressos vendidos !!

( 6 ) 80%
18/02/2017
13:19

Cueva

( 72 ) 95%
18/02/2017
11:55

Se preparem para o rodízio do Mito

( 62 ) 94%
18/02/2017
03:09

caique destaque

( 5 ) 100%
18/02/2017
02:58

Arrascaeta!

( 5 ) 39%
17/02/2017
21:12

são paulo podia dar uma chance...

( 0 ) 80%
17/02/2017
20:07

Araruna, muito bom de bola

( 6 ) 91%
17/02/2017
17:17

Qual o título vc prefere?

( 12 ) 67%
17/02/2017
16:14

Sócio Torcedor!!!

( 13 ) 91%
17/02/2017
15:42

17 mil ingressos vendidos!

( 6 ) 93%
17/02/2017
14:22

Time de 2008 pra cá com esse time .....

( 4 ) 100%
17/02/2017
14:12

Cueva merece mais.

( 1 ) 79%
17/02/2017
12:56

15 mil ingressos vendidos!

( 12 ) 94%
17/02/2017
12:28

Pra que vender Lianco??

( 10 ) 86%
17/02/2017
12:02

Bruno + Chavez

( 15 ) 89%
17/02/2017
10:31

Time contra o Mirassol(Rodízio)

( 3 ) 16%
17/02/2017
10:28

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net