Quando o Santos nos ganhava e ganhavamos do Mirassol..
Quando isso acontecia, por que acontecia, e como acontecia.. Nosso time passava o Paulista todo (geralmente) ganhando dos pequenos de 2x0 e perdendo para os rivais de 2 ou 3... às vezes até dentro do Morumbi.. ai a torcida reclamava por que não tinha poder de reação, por que não ameaçava o rival, por que estavam cansados de ganhar de time pequeno..
Ai chega 2017: Rogerio Ceni vem com um estilo moderno, agressivo.. nosso time já começou o campeonato propondo o jogo, indo pra cima, quebrou um tabu contra o Santos e esteve melhor em todas as partidas, se não em todas, pelo menos esteve competitivo em todas. Nunca deu traços daquele time que estamos acostumados a ver nos ultimos anos, que toma gol e se entrega em campo, sem aquele marasmo. Perdemos por falhas individuais que sim SERÃO AJUSTADAS.
Mirassol vem fazendo uma boa campanha e não é por acaso. Vejam por exemplo os outros rivais passando dificuldades..
Me dirijo a você, caro torcedor, que há 3 dias, quando ganhou do Santos, era só festa, era um mar de elogios a todos.. e hoje vem xingando por um empate.
Nosso time está sempre no jogo, e eu acredito nesse time contra um rival em uma semifinal ou final por que é um time com uma boa filosofia, que cria e que faz suas chances para ganhar o jogo, não se intimida.
E isso eu não via no nosso time fazia algum tempo..
Parabéns pelo trabalho, Rogério, vai render muita coisa boa ainda. O verdadeiro torcedor está notando o trabalho sério e a vontade dos jogadores em campo..
Eu realmente acredito nesse time.
Saudações!
- Quase veio: Gustavo Scarpa explica o porque de ter recusado o São Paulo
- São Paulo, Atlético-MG e gigante europeu disputam a contratação de Nicolás Scotti, joia uruguaia
- Desfalques importantes: São Paulo se prepara para enfrentar o Santos com perdas de peso
- São Paulo pode perder contrato de R$1 bilhão por conta de medidas federais; entenda

Notícias
Intensidade no Morumbi: São Paulo afia tática antes do clássico
São Paulo mira recorde histórico em final feminina no Morumbi
Treino intensivo no CT prepara São Paulo para San-São no Morumbi
Refém das lesões: São Paulo perde jogadores por lesão até o fim do ano
De olho no g6? São Paulo ganha reforços na preparação para encarar o Santos
Ingressos da final no Morumbi: São Paulo tem vantagem contra o Corinthians
São Paulo vive impasse com Cédric Soares e Enzo Díaz para rescindir contratos
São Paulo enfrenta crise financeira com nova lei sobre apostas e futuro da Superbet em xeque
Bobadilla prioriza recuperação e deve estar disponível contra o Santos
Elenco do São Paulo de 2023: Veja o paradeiro dos atletas três anos após a conquista da Copa do Brasil
Torcida do São Paulo lança Tricoler, novo clube de leitura para são-paulinos
Data definida: Saiba quando Lucas deve estar disponível para o São Paulo
Olho neles: Saiba o desempenho dos 6 atletas emprestados pelo São Paulo
São Paulo perde Domingos Duarte por ligamento e avalia Toloi, Sabino e Osorio
São Paulo vira sobre Corinthians e quebra tabu na final