Fórum

Últimas Discussões do Fórum

Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post

Sobre o Dênis

( 0 ) 0
11/03/2017
19:37

Sobre o Dênis

( 0 ) 0
11/03/2017
19:37

A evidente Cuevadependência.

( 12 ) 80%
11/03/2017
18:49

RENAN RIBEIRO JÁ!!

( 3 ) 89%
11/03/2017
18:29

Ausência de Cueva

( 0 ) 100%
11/03/2017
18:29

Esse foi um aviso pro M1To

( 0 ) 100%
11/03/2017
18:25

A covardia nos venceu!

( 0 ) 50%
11/03/2017
18:21

Olhem oque o Denis disse!

( 4 ) 55%
11/03/2017
18:19

Douglas e Denis

( 2 ) 72%
11/03/2017
18:15

ANÁLISE DOS ERROS - PORCAS x SPFC

( 1 ) 100%
11/03/2017
18:11

Que falta faz o Cueva hein

( 1 ) 100%
11/03/2017
18:05

Derrota pra colocar os pés no chão

( 2 ) 100%
11/03/2017
18:05

Dênis

( 0 ) 0
11/03/2017
18:05

Dênis

( 0 ) 0
11/03/2017
18:04

Sao paulo time fraco

( 4 ) 50%
11/03/2017
18:02

Futebol hoje foi ridículo.

( 1 ) 100%
11/03/2017
18:01

Derrota pra colocar os pés no chão

( 0 ) 100%
11/03/2017
17:59

Ué eu não sou "modinha"?

( 0 ) 80%
11/03/2017
17:56

Quero ver agora

( 3 ) 78%
11/03/2017
17:55

Ué eu não sou "modinha"?

( 0 ) 50%
11/03/2017
17:55

Ué eu não sou "modinha"?

( 1 ) 67%
11/03/2017
17:55

Principal culpado da derrota:Denis

( 4 ) 84%
11/03/2017
17:54

Uma derrota é bom pra acordar

( 3 ) 80%
11/03/2017
17:53

Nossa realidade

( 0 ) 100%
11/03/2017
17:52

Ué eu não sou "modinha"?

( 0 ) 100%
11/03/2017
17:52

Ceni è o culpado

( 0 ) 58%
11/03/2017
17:50

Sejamos sinceros

( 0 ) 100%
11/03/2017
17:47

Denis

( 1 ) 100%
11/03/2017
17:47

Outra Humilhação

( 3 ) 80%
11/03/2017
17:46

Sabe o que tem que se fazer?

( 1 ) 100%
11/03/2017
17:45

Até quando Denis?

( 0 ) 100%
11/03/2017
17:41

Bem vindos a realidade

( 1 ) 0%
11/03/2017
17:41

Bem vindos a realidade

( 0 ) 15%
11/03/2017
17:40

Denis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

( 2 ) 100%
11/03/2017
17:39

GOLEIRO FDP

( 1 ) 100%
11/03/2017
17:38

E ainda acreditam nesse Dênis

( 0 ) 100%
11/03/2017
17:37

Parabéns Denis!!!!

( 0 ) 100%
11/03/2017
17:36

Foraaaa denis ameba, mao de graxa

( 0 ) 0
11/03/2017
17:35

Denis KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

( 1 ) 67%
11/03/2017
17:35

Essa é pro mitto Aprender

( 0 ) 67%
11/03/2017
17:34

Denis x Sidão

( 11 ) 39%
11/03/2017
17:34

É esse jogo já era...

( 2 ) 100%
11/03/2017
17:33

Cueva não vai fazer falta hoje

( 10 ) 35%
11/03/2017
17:30

Lucas Perri

( 0 ) 0
11/03/2017
17:29

so o pratto ta querendo jogo nessa porra

( 0 ) 100%
11/03/2017
17:26

BATEU É GOL

( 1 ) 78%
11/03/2017
17:23

Joao Schimidt

( 1 ) 80%
11/03/2017
17:23

chama gol do clh

( 1 ) 0%
11/03/2017
17:22

Cuevadependencia!

( 0 ) 75%
11/03/2017
17:14

Por que o Cueva nao esta jogando?

( 0 ) 0%
11/03/2017
17:14

Os cara só criticam o Buffarini

( 7 ) 82%
11/03/2017
17:12

Que VÁRZEA!!!

( 0 ) 100%
11/03/2017
17:10

tem paciência porraaaa !

( 2 ) 86%
11/03/2017
17:06

Esperem o jogo acabar

( 2 ) 56%
11/03/2017
17:05

Critiquem mais o Sidão...

( 12 ) 48%
11/03/2017
17:00

Essa torcida e foda viu

( 1 ) 50%
11/03/2017
16:58

SCHIMIDT HORRÍVEL

( 9 ) 67%
11/03/2017
16:54

Esse denis nao existe

( 3 ) 72%
11/03/2017
16:52

João Shimit - Horrrrrrrrrrrrivel

( 0 ) 75%
11/03/2017
16:44

Da para ganhar sem Cueva?

( 1 ) 67%
11/03/2017
15:26

Cueca fora do clássico!!!

( 12 ) 12%
11/03/2017
15:20

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net