Últimas Discussões do Fórum
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post
Além do Dênis, outro fator que contribui pro péssimo futebol do São Paulo...
( 0 ) 100%
11/03/2017
19:29
19:29
O São Paulo não precisou se retrancar contra o Santos, porque o fez contra o Palmeiras?
( 11 ) 74%
11/03/2017
19:28
19:28
O São Paulo parecia um Gigolo cabaço deixou a puta da crefisa jogar a vontade é foda essasachago
( 0 ) 0%
11/03/2017
18:08
18:08
Lucas Perri titular, nem denis muito menos sidão merecem ser goleiros do spfc
( 2 ) 100%
11/03/2017
17:41
17:41
Não sei pq não começou o jogo com o lucas fernandes ou shaylon no lugar do cueva
( 1 ) 100%
11/03/2017
17:28
17:28
Rogerio ceini teimoso Coloca o Shailon João Shimit não joga nada o time precisa de armardor
( 4 ) 67%
11/03/2017
17:26
17:26
Milton leite parece queta torcendo pro palmeiras só fala mal do São paulo - filho da putttta
( 0 ) 100%
11/03/2017
17:23
17:23
Time tá sentindo muito a falta do Cueva , Wellington nem tem que entrar.
( 7 ) 100%
11/03/2017
17:16
17:16
O time tava errando toda hora essa saída de bola, uma hora ia sair o gol assim, era obvio
( 0 ) 0
11/03/2017
17:05
17:05
Não culpem o Dênis não foi ele que errou... Rogério tinha que ter colocado W. Nem retrancou o time
( 0 ) 34%
11/03/2017
16:59
16:59
Melhor perder Cueva por um jogo do paulista do que por toda a temporada !
( 7 ) 80%
11/03/2017
16:03
16:03