ANÁLISE DOS ERROS - PORCAS x SPFC

ANÁLISE DOS ERROS - PORCAS x SPFC

sergioha

Perdemos feio pro time da porcada e novamente principalmente por erros individuais, inclusive de Rogerio Ceni que inventou o Thiago Mendes de meia ofensivo sendo que ele é apenas um volante que chega na frente como homem surpresa, tudo bem que o elenco é limitado e ao perder o Cueva o RC deve ter tentando solucionar colocando o TM que é rápido la na frente, mas na minha Opinião ele deveria ter feito o feijão com arroz e colocado o Welinton Nem logo de cara e mantido o meio de campo com TM, Cícero e Jucilei. Ficou claro que temos uma dependência do Cueva, o reserva imediato seria o Lucas Fernandes e o Shaylon porém o RC ñ colocou nenhum desses garotos pra jogar até agora e logo hoje foi inventar de colocar o Lucas Fernandes, mais um erro do CENI.

Outro erro do CENI é acreditar que com um futebol onde ele quer sair jogando com qualidade não pode ter tanto jogador grosso na defesa, Bufarini, Douglas, Dênis, é impossível, vai funcionar apenas contra times de baixa qualidade.

João Schmidt não pode jogar mais no SPFC, ja está com a cabeça na Itália e na minha opinião vai ser uma grande decepção para os italianos, ele é fraco ñ tem nível europa, alguns torcedores se iludem com ele pq ele sabe fazer uns lançamentos e parece ter classe ao tocar na bola, mas só sabe tocar pra trás e não tem cacuete nenhum de marcação, apenas ocupa o mesmo lugar de um volante.

Dênis, o que falar desse filho da puta? o rogério vai acabar se queimando por acreditar demais nesse merda, o cara tomou gol de todo jeito, bola no canto dele, gol adiantado, gol por falha ao segurar a bola, não dá mais, tem que por o Renan e o Lucas Perri como primeiro e segundo goleiros já, o Sidão em 3º até que prove que tem futebol pra jogar no SPFC.

Esse post é pra vc deixar sua opinião e discutir a minha visão do que aconteceu de errado hoje, se vier pra xingar nem vou ler/responder.

Avalie esta notícia: 5 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata no último minuto com Internacional em emocionante duelo na Série A
- Calleri elogia postura do São Paulo em empate e defende valorização de Roger
- TABELA ATUALIZADA! São Paulo empata e segue na cola do rival na liderança
- GOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO EMPATA NOS INSTANTES FINAIS
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para enfrentar o internacional!




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net