Remo x Tri Mundial

Remo x Tri Mundial

des

Bora pra cima tricolor

Avalie esta notícia: 4 5
VEJA TAMBÉM
- VALOR DEFINIDO! Saiba por quanto o São Paulo deve vender Arboleda
- REBAIXADOS? São Paulo desce seis jogadores do profissional para reforçar o time Sub-20
- SAÍDA PARA RIVAL? Santos mira ex-titular do São Paulo para atuar ao lado de Neymar
- PACOTÃO! São Paulo encaminha contratações de jogadores na Europa para julho
- Tapia e Bobadilla movimentam o São Paulo durante a pausa para a Copa; veja o que aconteceu


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


jhonatan lopes
5 3
31/05/2026 22:29:28

Já faz 10 anos que Cotia não resolve nada...

marcelloverissimo verissimo
7 1
31/05/2026 22:28:19

Se pegar o Histórico do Enzo ele mais entrega a paçoca que ajuda no ataque

alexandre
5 2
31/05/2026 22:28:14

faz a saf vende o estadio acabaram com o sp

alexandre
6 3
31/05/2026 22:27:37

vergonha desse time

galhardo_no_tricolor
bronze
4 7
31/05/2026 22:27:10

Mais um gol no final do jogo. Dorival é muito fraco. Não dá a menor estabilidade ao time. Treinador fraquíssimo em pontos corridos. Vamos cair. Se essa inhaca de treinador não for demitido, o SPFC VAI CAIR. ESTOU AVISANDO A VOCÊS CARAJOO

alexandre
6 2
31/05/2026 22:27:08

rui Costa o diretor mais lixo q eu já vi

alexandre
6 2
31/05/2026 22:26:29

sp morreu

doutortricológica
bronze
6 3
31/05/2026 22:26:13

enzo é horroroso, um refugo, sobra do river plate que tem um elenco de terceira categoria, mas aqui virou idolo

tavrz
3 0
31/05/2026 22:25:21

Mais um gol que o time toma por culpa da torcida. Não, pera ai...

galhardo_no_tricolor
bronze
7 3
31/05/2026 22:25:09

Fora Dorival. Técnico fraco.
Fora Dorival
Fora Rui Costa.
Time lixo do carajo

marcelloverissimo verissimo
5 1
31/05/2026 22:05:51

difícil viu

tricolor2k
8 1
31/05/2026 22:00:21

Além de assistir uma desgraça dessa tem que gostar se não vc é modinha kk

tavrz
2 3
31/05/2026 21:53:14

A defesa batendo cabeça.

maumauzao
11 1
31/05/2026 21:49:31

Meus olhos ardem ao assistir os jogos do São Paulo. O time ruim da preula

jeferson xavier
2 7
31/05/2026 21:48:29

o problema desse time é a torcida que só sabe criticar jogador nenhum presta essa e a razão dessa situação que vive o time não tem apoio só criticar

doutortricológica
bronze
5 1
31/05/2026 21:46:51

esse esquema é um lixo e continua...

jasontriloco23
3 2
31/05/2026 21:41:33

Problema do SPFC é essa urucubaca do diabo que esses jogadores tem.. vão ser ruim de finalização lá na *** BR> Time pra fazer 1 gol tem que ter todos os astros do sistema solar alinhados perfeitamente pra poder dar certo

jasontriloco23
1 2
31/05/2026 21:41:02

Problema do SPFC é essa urucubaca do diabo que esses jogadores tem.. vão ser ruim de finalização lá na *** BR> Time pra fazer 1 gol tem que ter todos os astros do sistema solar alinhados perfeitamente pra poder dar certo

jeferson xavier
1 4
31/05/2026 21:36:19

cada comentário sem noção torcedores de sofá vocês só sabem cornetar jogador vão aprender a fritar um ovo ?? quem sabe vocês aprendem alguma coisa

ax.tricolor
bronze
0 5
31/05/2026 21:30:44

Artur é o melhor jogador do SPFC de 2026, tem garra, é muito participativo
QUando acabar o contrato do Lucas Moura, tem que usar o salário do Lucas pra contratar o Artur, Calleri talvez não renove contrato

galhardo_no_tricolor
bronze
3 7
31/05/2026 21:28:36

Depois vocês me falam que estou exagerando quando eu falo aqui sobre Série B...
Olha aí, que lixo de futebol. Fora Dorival. Já chega. Basta de técnico nota 5 nesse time. Não sabe jogar pontos corridos. Impressionante

Respostas (1)
jasontriloco23
1 1
31/05/2026 21:39:40

Tá de.zueira né possível.
O monte de gols que esses perna de rato perdem e vc vem dizer que o Dorival é o culpado.

tavrz
2 2
31/05/2026 21:28:26

O time não tem jogada, é tocar pro Arthur correr na direita, tropeçar nas próprias pernas e tocar pro meio pra alguém sem qualidade errar o passe e dar contra ataque pro catadão do Remo. Só os refugos no time dos caras. É o tipo de jogo que o SP gosta de perder.

des
DES
2 10
31/05/2026 21:15:24

Artur é vergonhoso.

marcelloverissimo verissimo
8 2
31/05/2026 21:11:57

O SP é uma vergonha, os caras não acertam uma,nada, zero

tavrz
2 1
31/05/2026 21:10:56

Olha o tamanho do Patrick e quase meteu caixa. ***

para_sempre_tricolor
5 1
31/05/2026 21:01:11

O tri mundial quase toma um gol do Vitor Bueno rsrsrss

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net