Quem é melhor, Thiago Silva, Arboleda ou dória?

Quem é melhor, Thiago Silva, Arboleda ou dória?

carlo_spfc

Thiago Silva está livre.

Um contrato de 6 meses vai ou não?

Avalie esta notícia: 1 12
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA PARA RIVAL? Santos mira ex-titular do São Paulo para atuar ao lado de Neymar
- PACOTÃO! São Paulo encaminha contratações de jogadores na Europa para julho
- Tapia e Bobadilla movimentam o São Paulo durante a pausa para a Copa; veja o que aconteceu
- Flamengo não desiste de Marcos Antônio e estuda oferta envolvendo Pulgar ao São Paulo
- Troca de São Paulo e Santos envolvendo Arboleda pode ser solução para negócio


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


caio cesar fornaziere
3 0
21/05/2026 23:40:49

Melhor é o Thiago Silva... Vale a pena?? Não, não vale.

marcelloverissimo verissimo
2 0
21/05/2026 23:19:05

Thiago Silva

tavrz
3 0
21/05/2026 23:17:22

Dória, Lucão ou Xandão. Quem é o menos pior?
Acho que seria melhor assim k k k k k k k

para_sempre_tricolor
1 0
21/05/2026 19:13:49

O Coritiba (pasmem) trouxe um zagueiro bom e barato, o Jacy. Não é possível que o Coritiba tem um scout melhor que o nosso para achar um zagueiro bom, novo e barato. É só garimpar que acha.

Respostas (1)
lurisil
0 0
21/05/2026 23:51:03

Mano pior que infelizmente o Coritiba hoje é MUITO mais bem administrado que o SP e sim tem um scout melhor que o nosso, nem sei se TEMOS scout pq um clube que tem Cedric, tapia, doria, ferreirinha é de se duvidar. (E eles são SAF)

929305spfc
6 0
21/05/2026 15:59:40

É até um insulto colocar Thiago Silva e Doria na mesma frase...
Mas com todo respeito, zagueiro de 41 anos não dá, até o Miranda que retornou com 36 anos já não foi tudo aquilo... a média de idade do elenco já é alta, experiência "de idade" nao é oq precisamos agora

mkmoraes
6 0
21/05/2026 14:21:13

Os caras só podem estar de brincadeira, cheio de jogador velho e preguiçoso no elenco, e querem trazer outro, é Thiago Silva agora, falaram antes do Hulk, e até o Ganso entrou na onda de voltar.
Tão pensando em virar filial do Fluminense , e transformar o SPFC em um asilo.

junior-spfc-83
prata
3 2
21/05/2026 12:50:09

Para né! Esta na hora de buscar jogador que fique 3 temporadas em alto nivel por aqui.
Chega de tapa buraco ou jogador sub-óbito.

Respostas (1)
tavrz
2 1
21/05/2026 13:56:52

Sub-obito foi pesado k k k k k k k k k k

doutortricológica
bronze
6 1
21/05/2026 12:29:25

Eu acho o seguinte: o S.Paulo não tem condição de administrar veteranos em seu departamento médico. Talvez em outros clubes esses mesmos jogadores consigam se recuperar mais rapidamente e até evitar lesões, mas no S.Paulo, jogador veterano é sinônimo de lesão e recuperação muito lenta. Não tem condições.

Respostas (1)
des
DES
0 0
21/05/2026 13:39:10

Otimo ponto de vista, nao tinha pensado nisso ainda.

jônatas
bronze
6 0
21/05/2026 11:04:48

Cara, sinceramente, eu daria oportunidades para zagueiros da base e buscaria eventuais oportunidades de mercado de zagueiros jovens que tenham potencial.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net