É domingo! Qual jogador NÃO pode começar jogando no Majestoso?

É domingo! Qual jogador NÃO pode começar jogando no Majestoso?

angeli

Domingo é dia de MAJESTOSO!

Se você fosse o Roger Machado, qual seria sua escalação ideal contra o Corinthians?

Quem tem que ser titular? Quem iria para o banco? E qual jogador NÃO pode ficar fora desse clássico?

?? Escale seu São Paulo nos comentários!

Avalie esta notícia: 1 11
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


antônio pereira da silva silva
1 0
10/05/2026 20:29:06

Cedric, Ferreirinha,Toloi,Doria, Andre Silva, Tapia e Luan

ferreirinha07
3 1
10/05/2026 07:24:45

Cedric Soares.

hailton junior
3 0
09/05/2026 22:30:40

Jeferson pode sair, eu tô aqui e no Morumbi tb. dei sugestão do coronel pq quem criou o post pediu nossa opinião. só opinei pq Rafael tá péssimo, vc é contra? tô me lixando. sobre Alan Franco não tô sabendo que ele não tem condições pra amanhã, diferente d vc, vou no estádio sempre que dá afinal moro perto, mas tenho uma vida confortável que contém alegrias fora do futebol. aceite opiniões contrárias q sua vida melhorará

jzinstx
5 0
09/05/2026 17:57:25

Toloi, Cedric, André Silva e Arboleda

jeferson xavier
6 3
09/05/2026 16:07:35

Hailton já vi que você é bom para ser corneteiro vejo que de futebol você só assiste do sofá o jogador Alan Franco está machucado e o goleiro titular e o Rafael já vi que aqui só tem asno e torcedores de sofá e uns para ficar enchendo o saco de técnico tô desistindo de ler tanta besteira nesses sites aqui já deu o que tinha que dar

jasontriloco23
6 5
09/05/2026 15:16:36

Só sei que será um jogo de sangrar os olhos de tanto pé de rato junto.
Espero que, os jogadores que entrarem no jogo, possam lutar por cada bola como se fosse a última. Pois o árbitro é safado e todos já sabemos.

hailton junior
0 8
09/05/2026 12:34:18

Coronel, Cedric (infelizmente), Alan Franco, Sabino e Enzo. Danielzinho, bobadilla, cauly. Arthur, Luciano e calleri

robertredford
bronze
5 6
08/05/2026 16:29:12

André Silva e Cedric. Nem no banco poderiam estar.

Respostas (1)
elpablito1981
0 1
09/05/2026 06:46:57

Coronel indispensável

para_sempre_tricolor
19 5
08/05/2026 14:11:51

Tem como deixar o Roger Machado treinando em separado com o Arboleda? Com esse técnico não iremos nem passar do primeiro tempo na minha opinião.

Respostas (1)
junior-spfc-83
prata
2 4
08/05/2026 15:10:06

Eu ia falar algo semelhante, o treinador é o ponto fraco.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net