Arboleda ainda merece vestir a camisa do São Paulo depois de tudo o que aconteceu?
Depois de quase um mês afastado, Arboleda reapareceu no CT da Barra Funda e participou de uma reunião considerada extremamente tensa com a diretoria do São Paulo. O zagueiro foi multado, ouviu cobranças pesadas e agora treinará separado do elenco principal.
Mesmo com toda a crise, o clube decidiu não rescindir o contrato neste momento e pretende tratar o defensor como ativo de mercado para a próxima janela.
E aí, torcedor tricolor… depois de tudo o que aconteceu, ainda existe clima para Arboleda continuar no São Paulo ou o ciclo dele acabou de vez no Morumbis?
Opine nos comentários:
Ainda merece uma nova chance?
O São Paulo está certo em não rescindir?
Você negociaria imediatamente?
Ele ainda pode recuperar a confiança da torcida?
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
O São Paulo tem que contratar 5 jogadores sem vender ninguém. O clube tem que convocar a torcida a fazer uma adesão " pagar a dívida". A torcida do São Paulo tem por volta de 20 milhões de torcedores. Eu tenho certeza que se o clube fizesse uma conta pública online com total transparência, onde toda torcida pudesse consultar o saldo da conta e quais despesas foram pagas. Eu sou torcedor e faria um pix mensal de R$10 por mês. Se tiver uma gestão honesta , transparente em 4 anos , essa dívida seria paga e o clube voltaria ao topo. Se 5 milhões de São Paulinos fizer um pix de R$10 por mês , são R$50 milhões de reais por mês. Esse dinheiro seria destinados só para pagar as dividas com bancos, fornecedor e atrasos de salários. Se isso fosse feito, o clube iria lançar mais jogadores da base e deixar maturar por pelo menos 4 anos e vender por um preço decente. Ficou chato demais ver o São Paulo perder o posto de maior do Brasil. O São Paulo precisa voltar a ganhar os campeonatos Brasileiro, libertadores, Mundial e Copa do Brasil. Hoje o São Paulo teria que ganhar o brasileiro, libertadores e mundial para gente tirar a barriga da miséria. Se o São Paulo tivesse estrutura financeira, hoje poderiamos ter um elenco com esses jogadores da base: Gabriel Sara, Antony, Lucas Ferreira, William Gomes, Beraldo, Militão, Brenner, Matheus Alves, Henrique Carmo e muitos outros que a gente não lembra. Muito desses jogadores foram vendidos por preço muito abaixo do que valia. Hoje qualquer jogador do São Paulo deveria valer pelo menos £20 milhões. Espero que a torcida compre essa ideia. Vamos tirar o São Paulo do buraco financeiro e colocar o São Paulo no topo do mundo!
Nossa, mas assim vc tá sendo muito inocente, querendo acreditar em gente que tá lá no SPFC à décadas, roubando e desviando dinheiro. Todos são iguais, é um repassando o cargo pro amiguinho e escondendo a sujeira debaixo do tapete. E se fazendo de tonto pra que nada seja descoberto.
Daí os caras roubam tudo que podem, e depois a conta tem que cair no rabo do torcedor, e os caras vão continuar lá, todos felizes da vida, que agora tem mais dinheiro entrando em caixa pra eles dividirem entre eles, e daí vai passar mais 10, 15 ou 20 anos , e vai ter outros torcedores aqui , tirando sarro da nossa cara, dizendo que o próprio torcedor dessa época, financiou a corrupção no clube , que vai continuar na lama por mais 20 anos desse jeito.
A solução e acabar com esses conselheiros vitalícios que sugam milhões todo ano, sem fazer absolutamente nada pelo clube, diretores e seus comissionados , e parentes que lá estão só pra ajudar a esvaziar os cofres do clube.
Presidentes e ex-presidentes envolvidos em casos de corrupção serem banidos do SPFC, impossibilitados até mesmo de frequentar o estádio ou dependências do clube.
E o clube se transformar numa empresa, que visa lucro, contratar funcionários experientes para os cargos necessários, chega de fulano ser diretor porque é amigo de ciclano. Chega de jogador que é trazido pra cá com 34 , 35 anos pra se aposentar no clube, ganhando milhões, e fazendo meia dúzia de jogos no ano, onde vivem encostados no departamento médico.
Salvem o tricolor , só a S.A.F. SALVA!
Nunca mais
Por mim nunca mais vestiria a camisa do clube
nunca mais! quem pensa diferente é ******* ou filho dela. já basta os escândalos que estão atrapalhando a imagem do clube nos naming rights, já teve o caso Alisson, agora não tem como alguém defender a volta do palmeirense arboleda
Em um SP vindo de tantos problemas graves na alta cúpula, dar uma nova chance ao Arboleta não seria tão vergonhoso. Mas, para que esse tipo de atitude de jogador não vire moda, não pode ser dada nova oportunidade, ainda mais tendo jovens na base como Isac e Osório que já está na hora de receberem oportunidade. Mas, dignidade o SP perdeu nesses últimos anos, infelizmente.
Se repatriar o Arboleda, o SPFC perde o restinho de dignidade que sobrou
Acho que o resto de dignidade do clube foi para o ralo na gestão Julio Ratales
na boa, com tudo que aconteceu e acontece com o clube, ainda existe 0,0000001% de dignidade?
Acho que a palavra merece não cabe no contexto.
Notícias
CRISE NOS BASTIDORES! São Paulo marca reuniões para definir rumos após saída de Rui Costa
JOGOU CONTRA AUSTRÁLIA! Meia do SPFC faz sua participação em empate na Copa do Mundo
Arboleda volta, Domingos Duarte avança e São Paulo reavalia contratação de Arthur Chaves
PACTO ENTRE JOGADORES: Jogadores do São Paulo fecham pacto por virada no Brasileirão e Sul-Americana
Europa leva promessa do São Paulo; Henrique Bell é anunciado na Áustria
REFORÇOS INTERNOS! São Paulo tem novidades no elenco e treino em dois períodos
Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
FORÇA EXTRA! São Paulo fortalece elenco feminino com novas Aquisições em draft de projeto social
NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
BOA NOTÍCIA! Sabino avança na recuperação e volta ao gramado no São Paulo
DEFINIDO! São Paulo encaminha amistoso internacional para a intertemporada
PEDIDO DE DORIVAL! São Paulo reintegra dois jogadores para reforçar elenco na sequência da temporada
CLIMA DE PRESSÃO! São Paulo reúne lideranças no CT para reduzir desgaste político
BASTIDORES AGITADOS! São Paulo vive semana intensa com mudanças, reintegrações e reforços
COMEMORAÇÃO! Estreia de Rogério Ceni no São Paulo completa 33 anos hoje
VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
DEFENDEU! Ex-meia do São Paulo, hoje agente, defende jogador criticado na Seleção
SONDOU! São Paulo faz consulta por zagueiro ex-Fortaleza; negociação seria por empréstimo
Como a camisa do São Paulo foi parar com Ferris Bueller? Diego Fernandes explica
DÍVIDA! Ex-São Paulo é preso por atraso em pagamento de pensão alimentícia
Justiça nega pedido de Julio Casares e mantém investigação sobre sua gestão no São Paulo
MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
DE RUI COSTA A ARBOLEDA: São Paulo vive semana de reviravoltas e inicia nova fase na temporada
REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
São Paulo: Atualizações sobre as Negociações de Domingos, Newton e Arthur no Mercado da Bola
Astro de cinema marca presença com camisa do São Paulo em Escócia x Brasil na Copa
Ex-atacante do São Paulo é detido por inadimplência em pensão alimentícia
Ex-astro do São Paulo é detido por irregularidades em pensão alimentícia