Time porcaria essa portuguesa. Igual aquele rb bragantino.
Essa imundície da portuguesa, ao invés de matar o jogo e ganhar logo... Ficou de salto alto e conseguiu perder pra esse lixo das gayvotas. Bem feito time burro. É time sem sal que não serve pra nada.
E que bom que vamos pegar as peppas. Desafio é pra ser grande mesmo.
Avalie esta notícia:
13
10
VEJA TAMBÉM
- PEDIDO DE DORIVAL! Vídeo: SPFC avança em contratação de atacante a pedido do professor- VAI PARA RIVAL?! São Paulo enfrenta dificuldades em saída de Arboleda e rival surge interessado
- SERÁ AFASTADO?! Rui Costa não colabora com investigações e comissão de ética pede afastamento
- São Paulo formaliza oferta por atacante brasileiro no futebol russo
- Esposa de Lucas Moura brinca com visual do jogador e reação viraliza entre torcedores
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Jason meu amigo, então dá uma melhorada no título do fórum da próxima vez, vc cita dois times e fala só de um no texto.
Bragantino pode não ser o time que vai entrar como favorito, mas, dizer que é um time só serve pra preencher quadro é demais né!!
Todo ano eles dão trabalho pra nós, seja fora e dentro de casa, time enjoado, difícil de ganhar, e, tivemos muita sorte por eles não terem o Jhon Jhon a disposição.
Não sei qual Bragantino você estava acompanhando, deve ser aquele de antes da SAF, porque o RB é outro patamar, não está na primeira prateleira, mas, dá muito trabalho para times grandes e deu muito trabalho nos últimos anos para o SP.
Foi uma baita vitória contra o time que entrou como favorito.
pq tu nao fala logo que torce pra eles entao? pra ta pagando pau pra time regional que se acha grande? bragantino é muito é fraco e porcaria. treme em competição grande, perde pra todos os rivais do estado. só ta em boa fase.
time que nao serve pra colocar expectativa nenhuma, ate porque a expectativa que tenho eu jogo pro time que eu torço que é o SPFC.
Alan Delon a mesma coisa que disse no outro comentário.
Se tu soubesse interpretar texto, ia entender que não tô chateado pelo bragantino ter ido mal ou nada do que tu escreveu.
Falei que a portuguesa é a mesma coisa do bragantino porque não se deve colocar nenhuma expectativa nesses times. Não serve pra nada. E falo do bragantino porque estão se achando time grande, sendo que não são. Exemplo, em competição grande, perdem, se torcer pra eles eliminarem um rival, perdem.. enfim é a mesma coisa da lusa, serve pra nada. Só pra preencher o quadro de times em campeonato.
Ainda bem que o Bragantino é uma porcaria né? Se não fosse, hoje o tópico seria outro.
Caro, se tu soubesse interpretar texto, ia entender que comparei a portuguesa com o bragantino por serem times que não servem pra nada. Que não se deve colocar nenhuma expectativa. É times porcaria que não dá pra contar pra nada.
E o bragantino é sim desses times.
O cara ficar chateado porque a Portuguesa não foi bem contra as galinhas blza, agora ficar com o Bragantino não pô, foi nosso adversário, queria que ele tivesse ganhado do Tricolor?
Torcer pra time pequeno é pior que viver de escrever poesia. A Portuguesa podia facilmente ter feito 3 a 0. Aí os jogadores dela, que devem ter media salarial de 50k por mês, começaram a dar letrinha no meio de campo. Uma desgraça.
justamente. time fraco. se achando pq tava 1x0 e conseguiu perder.
Tem um corno que tá logando vários nicks e negativando posts e comentários que falam mal de rival.. sem dúvidas é algum fresco torcedor de galinha ou porca infiltrado. Negativa esse comentário aqui também, fresco, fuboca otário do *******
Tem um corno que tá logando vários nicks e negativando posts e comentários que falam mal de rival.. sem dúvidas é algum fresco torcedor de galinha ou porca infiltrado. Negativa esse comentário aqui também, fresco, fuboca otário do *******
É. Se é pra sair, que seja logo. Elenco curto, é pra focar no que interessa mesmo, que são os 45 pontos.
verdade memo
Notícias
GOSTOU DA IDEIA! São Paulo faz proposta por atacante que vê com bons olhos retorno ao Brasil
VAI PARA RIVAL?! São Paulo enfrenta dificuldades em saída de Arboleda e rival surge interessado
PEDIDO DE DORIVAL! Vídeo: SPFC avança em contratação de atacante a pedido do professor
SERÁ AFASTADO?! Rui Costa não colabora com investigações e comissão de ética pede afastamento
São Paulo avalia empréstimo do zagueiro com o Olympiacos
RETORNO DE VOLANTE! Após sucesso na Argentina, Galoppo é avaliado para voltar ao SPFC
POUCA EFICIÊNCIA! SPFC fecha semestre como ataque menos efetivo de brasileiros na Conmebol
A NOVELA CONTINUA! São Paulo enfrenta desafios nas negociações por Arboleda
TRATATIVAS AVANÇANDO! São Paulo segue em negociações e formaliza proposta por atacante
PRESENÇA ILUSTRE! Seleção Feminina dos Estados Unidos treina no CT do São Paulo para amistosos
São Paulo formaliza oferta por atacante brasileiro no futebol russo
Dorival avalia jogadores do sub-20 durante pausa no calendário
Esposa de Lucas Moura brinca com visual do jogador e reação viraliza entre torcedores
São Paulo supera R$ 1 bilhão em receitas e mostra força financeira mesmo sob pressão
ARBOLEDA: Por que o São Paulo ainda não conseguiu resolver a situação de Arboleda
Por que o São Paulo decidiu não avançar na negociação por Victor Sá
Por que Coronel do São Paulo ficou fora da lista do Paraguai para a Copa do Mundo
Comparativo histórico expõe queda de rendimento do São Paulo antes do Mundial
São Paulo monitora venda de William Gomes e projeta receita milionária com direitos
Crise no São Paulo: Olten Ayres reassume comando do Conselho sob forte divisão interna
São Paulo fecha primeiro semestre sob pressão e projeta reação com Dorival Júnior
São Paulo anuncia amistosos estratégicos durante a Copa, após a folga do elenco
São Paulo mantém Olten Ayres no cargo após rejeição do afastamento pelo conselho
Como a tecnologia mudou a forma da torcida do São Paulo acompanhar futebol
Coronel, goleiro do São Paulo, alimenta sonho de conquistar vaga na Copa do Mundo pelo Paraguai
DECISÃO FINAL! Conselho do São Paulo decide sobre caso Olten Ayres
SALÁRIO MILIONÁRIO! Alvo do SPFC pede contrato de três anos e salário alto no São Paulo
Justiça autoriza quebra de sigilo bancário de Casares e outros envolvidos em caso de camarote
SENDO INVESTIGADO! Justiça investiga Casares e camarotes do São Paulo
2 MESES GRAMADO! Reforma no Morumbi: São Paulo prepara estádio para retorno após a Copa do Mundo