Se continuar a jogar igual jogou hoje, falta só uma coisa pra ficar perfeito pro torcedor.
Amigos tricolores,
O time hoje jogou muito bem. Havia um bom tempo que não via o SPFC jogar igual jogou hoje. Mesmo com poucos gols, foi um time dominador. Muito feliz por ver o nosso tricolor jogar bola firme e forte novamente.
Agora, se a partir dessa partida de hoje, continuar nessa pega de futebol bem jogado, só falta uma coisa pra ficar perfeito e trazer de volta o respeito e fazer o SPFC ser temido novamente: É SE TORNAR TIME GOLEADOR. É só isso que falta! No jogo contra o Santos e hoje, era pra ter feito 4, 5 até 6 gols.
Uma goleada traz respeito, faz ser temido. O SPFC tem que adotar isso como mentalidade também. Até porque meus amigos, quando os times tem chance de golear o SPFC, o resultado é igual o que teve contra as florminensas.
Próx jogo é contra as ponte preta, já rebaixada. É no mínimo 4x0 pra fechar o caixão e mostrar aos clubes da série A, que o SPFC tá de volta.
- Gafe bizarra: Telão do Morumbis projetou a imagem de ex-técnico ao invés de Roger Machado
- Desfalque de peso: Marcos Antônio sente lesão e pode desfalcar o São Paulo
- PREOCUPAÇÃO! Volante titular sofre lesão e é substituído no primeiro tempo na Sula
- TRIUNFO NA SULA! São Paulo supera vaias e conquista vitória para manter a invencibilidade na Sul-Americana
Jeguerico mico você é a diversão desse fórum k
Finalmente concordamos.
junior vc é mto imediatista. SPFC está num momento ótimo, amanhã cairá, depois sobe novamente, é assim que sempre funcionou. tá feliz com o crespo? amanhã vc estará triste, é normal. não temos reservas p volancia e vc quer vender Pablo maia por que? quem compraria maia em má fase? vc quer queimar um ativo do clube sem perceber claro.
Aew valeu jeguerico mico , eu sei escrever mas quando falo com você da até preguiça e escrevo qualquer ***** porque isso é o que você é kk , mas de boas esperando o dia pro são Paulo perder pra vim fazer tópico chingando o crespo kk
Calma BurroGóis, mi amigo Burróga.
Espero que o São Paulo não perca, estamos na liderança. Pensei que o fato de não você não saber escrever, era por ser apenas burro, não sabia que além disso, tens preguiça. Além de burro o cabra é malandro também. Slc
Para ficar perfeito só precisa vender o Pablo Maia e o Ferraresi, dispensar o Cedric e o Wendell, colocar o Ferreirinha pra treinar finalização até o amanhecer todo dia.
De resto o time esta bem, assim como vai oscilar e ir mal também, porém esta surpreendendo, o que a saída do bandido Casares e os salários acordados não mudam um ambiente né?
De boa cadê o jeguerico mico , os corneta que toda vez que o time perde sai destilando raiva e ódio nos comentários
Fala BurroGóis,
Meu amigo Burróga!
Que não gosta da escola.
Foi eu quem fez o Tópico do jogo SP vs Bremio ontem, e elogiei o time o jogo todo, inclusive alguns jogadores que sempre critiquei, foram muito bem ontem. Não sou um mamador alucinado igual vc, se o time jogar de maneira convincente igual ontem, irei sempre elogiar. Agora veja se o Crespo precisa de uma massagem sua, hj ele até merece k k k k. Não esqueça de orar pelos pneus da sua cidade. Tá bom BurróGa!
Você ainda não aprendeu a escrever, já pensou em voltar para escola ?
Notícias
Vitória com tensão: diretoria reage e clima pesa no São Paulo
DESFALQUE PESADO? São Paulo já ADMITE lesão de Marcos Antônio e situação preocupa!
São Paulo não deve negociar com Dorival Júnior; Entenda
Roger Machado explica a ausência de Maik no São Paulo
Roger Machado reconhece insatisfação dos torcedores e diz entender vaias
Gafe bizarra: Telão do Morumbis projetou a imagem de ex-técnico ao invés de Roger Machado
Artur comemora seu primeiro gol pelo São Paulo
Elenco do São Paulo se distancia de Arboleda e aguarda decisões da diretoria
Desfalque de peso: Marcos Antônio sente lesão e pode desfalcar o São Paulo
TRIUNFO NA SULA! São Paulo supera vaias e conquista vitória para manter a invencibilidade na Sul-Americana
DECISIVO! Atacante brilha com golaço em vitória do São Paulo contra O"Higgins
PREOCUPAÇÃO! Volante titular sofre lesão e é substituído no primeiro tempo na Sula
GOLLLL DO TRICOLOR!! O São Paulo amplia o placar! Confira o gol!
GOLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar do jogo! Confira o gol!
Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para a decisão na Sul-Americana!
Com voltas de Calleri e Luciano, veja a provável escalação do São Paulo contra o O'Higgins
São Paulo x O'Higgins; Saiba onde assistir
Torcedores do São Paulo fazem fortes criticas a Roger Machado por não utilizar joia da base!
FORA DOS PLANOS? Maik perde espaço no São Paulo
São Paulo busca redenção no Morumbis em palcos internacionais após péssimo aproveitamento em 2025
São Paulo intensifica e finaliza a sua preparação; Confira a provável escalação pro jogo de hoje!
Rafael defende Arboleda e destaca seu valor no São Paulo em meio a polêmicas
Confira! Inteligência artificial faz previsão bombástica sobre partida do São Paulo na Sul-Americana
HOJE! São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
Reviravolta no caso? São Paulo aguarda a chegada de Arboleda para definir sua situação
Saiba tudo sobre a equipe do O'Higgins, adversário do São Paulo na Sul-Americana
São Paulo não deve poupar na Sul-Americana; Entenda!
São Paulo volta a ter dois titulares contra o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba tudo!
São Paulo conta com Calleri e Luciano para duelo decisivo na Sul-Americana
MERCADO EM ALTA: Como o novo contrato do rival infla o valor do MorumBIS e beneficia o São Paulo