Zubeldia no G6, pau no cool de vocês!
É essas aí. Falta de aviso não foi.
Como tá o Crespão das "piernas"!?!?!?
Avalie esta notícia:
0
24
VEJA TAMBÉM
- Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo- Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo

Sofremos a anos da crise de troca de técnico, os caras chegam e fazem todo mundo jogar e correr, depois de 2 mês já tá todo mundo caminhando e pouco se importando pra jogo, por mim pode trazer 6 treinador diferente por ano que só assim esse elenco toma vergonha na cara
Briguei com amigos por defender ele e culpar a falta de compromisso dos jogadores, tive que aguentar a sequência de vitórias do Crespo, e agora o Zubeldia está classificando o Fluminense pra Libertadores, realmente, o tempo é o senhor da razão.
Esse aí morde a fronha olhando a foto do zubeldia
Prefiro a realidade atual do SP do que a incerteza de como estaríamos se ele permanecesse na equipe.
Ele teve uma boa sequência no inicio, e bons resultados na Libertadores, mas, não acredito que o resultado seria outro com ele no comando. Acredito que seria bem pior, se considerar que metade do elenco que ele tinha a disposição não exista mais, e o que sobrou está no DM, pra mim, o Crespo faz milagre com o que tem.
Crise no DM, base vendida a preço de banana, contratações ridículas, crise na gestão, salários atrasados, estádio esvaziando, jogos fora do Morumbi, e ainda vem gente dizer que o Zubeldia foi bom??
O Zubeldia começou bem aqui, lembra? Treinador tem que ser avaliado no mínimo após seis meses.
Sempre apontamos que a culpa era do Blogueiro. Próxima, por favor.
Você passa dias sem acessar o site, e quando acessa são sempre os mesmo tontos com os mesmos tópicos tontos defendendo suas ideias tontas.
E só pra reforçar, que chatice é o fã clube desse cara...
Na época eu até achava que passavam do ponto nas criticas sobre ele, porém o fã clube dele que o endeusa causa isso
Lembrando que o Zuba deixou o SP com 12 pontos em 12 jogos e graças ao Crespo não vms pra segundonda.
E outra, zubeldia tem vencido na bacia das almas mais ou menos como era aqui, contra o Vasco o Fluminense foi amassado, pra vc ter ideia o Vasco ficou 2 minutos seguidos trocando passes fazendo o time do Flu de bobo
Sem contar tbm que a tabela do Flu estava uma carne assada
Você queria disputar a série B? Era isso que ia acontecer se esse cara tivesse aí, as receitas do clube iam cair muito e seria definitivamente o fundo do poço, temos que cobrar mais a diretoria ao invés de ficar falando de Zubeldia.
Queria ver se o Fluminense não pagasse os salários se ia ter G6 mesmo. k
Lembrando que o Zubeldia deixou o SPFC na zona da degola.
Falta de memória é absurda aqui.
Fluminense: 200 milhões em contratações no ano
Zagueiro que já foi o melhor do mundo
3 opções de meia armador
7 opções de pontas
3 opções de centroavante
São Paulo: Casares
O time que ele tá agora é de mesmo nível, mas ele teve uma tabela beem favorável até então. Lembre-se de que o SP passou vários jogos sem perder com ele elenco fraquinho, tudo por conta da sequência mole.
Notícias
IMPRESSIONANTE: São Paulo alcança o melhor início de Brasileirão de sua história com desempenho impressionante
FOI CONVOCADO: Tapia espera sua oportunidade sob o comando de Roger Machado no São Paulo
SUPERAÇÃO: Calleri brilha em início de temporada pelo São Paulo após superação de lesão
Atlético-MG e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pelo Brasileirão: confira onde assistir!
INÍCIO DE CAMPEÃO: São Paulo registra início Histórico na era dos pontos corridos
Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo no São Paulo
CONVOCADO! volante do São Paulo aparece na lista do Paraguai e vira desfalque temporário
Pedro Ferreira, promessa do São Paulo, é convocado pela primeira vez para a Seleção Sub-20
São Paulo encerra contrato com antiga fornecedora e apresenta nova parceira
CRIA DO TRICOLOR NA SELEÇÃO! Ascensão; ex-São Paulo brilha na Europa e é convocado por Ancelotti
São Paulo registra seu melhor início no Brasileirão desde os títulos de 2006 a 2008
São Paulo e Lucas planejam negociação para renovação após a Copa do Mundo
Polêmica com a FGoal gera transição conturbada na operação do Morumbis
Nova empresa assume operação do Morumbis após crise com antiga parceira
Calleri em Alta: Atacante do São Paulo Ultrapassa Média dos Últimos Dois Anos no Brasileirão 2026
Alisson Reflete sobre Transição do São Paulo ao Fluminense e Afirma: "Não Houve Conflito com Crespo"
Como Roger Machado conquistou o elenco e isolou o São Paulo no topo
Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
Após série de lesões em 2025 Calleri vive fase artilheira em 2026 com números avassaladores!
Zagueiro brilha em virada e São Paulo se isola na liderança
Roge Machado pede foco e revela o que o São Paulo precisa para manter liderança!
Roger Machado destaca a influência de craque do São Paulo para virada importante!
Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo
Após vitória do São Paulo Calleri fala sobre virada e o grande momento que o Tricolor vive na liderança!
São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
Melhor torcida do Brasil! Roger enaltece apoio da torcida e destaca importância da união no elenco do São Paulo
Segundo tempo do São Paulo muda o jogo e garante virada no brasileirão e liderança
Como as transmissões ao vivo estão mudando a experiência nos cassinos online
Roger destaca entrosamento do elenco do São Paulo e reforça a importância da preparação de todos