[off] o Oscar coloca na conta do nosso presidente q quer cortar gastos
Como pode errar deste tanto
Avalie esta notícia:
11
3
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA? São Paulo retoma interesse em Medina- VÍDEO: Apurei tudo sobre Marcos Antônio e negócio entre São Paulo e Flamengo e posso cravar!
- São Paulo tenta antecipar a chegada de Lucas Ramon e Mirassol já tem sua decisão
- Após vitória sobre o Flamengo, São Paulo mira reação no Paulista contra o Santos
- De volta ao clube: Alisson é reintegrado após fracasso em ida ao Corinthians
Um lixo esta gestão, enquanto tiver esta PRAGA da SS (sede social) não tem futuro. Trouxe por que esta de ***** adora apostar em ex jogadores, cinco anos desta mesma ***** erra de propósito, era por que é burro e amador. Dar nojo os mesmo erros recorrentes, so ver o LG, 90% era contra e não deu outra, assim como o traíra já tinha rejeição, foi lá o retardado quarteto e trouxe.
isso dai nem coloco na conta dele pq tinha muita gente q queria ele jogando aqui mas ss e o São paulo é muito mal administrado e tem falta de transparência
James 2.0
Não só o Oscar, o Wendell (que até começou a ir bem), o Calleri, o Lucas e outros só vivem machucados. Isso é tenebroso! Ano que vem precisamos contratar alguns jogadores, não tem jeito.
Pode vender esses medalhões, tirando o Lucas acho que os outros não vão nem conseguir jogar mais. O Calleri já estava mal antes da lesão, o Oscar não precisa comentar, o Luis Gustavo já deveria ter aposentado, o Wendell joga 1 jogo fica fora de 5 jogos, o Arboleda já não é mais o mesmo, o Dinenno nem consegue jogar mais e o Alisson está HORRÍVEL.
O momento é reformular, vender o velhos e duas joias (Maia e Rodriguinho) pra fazer uma grana e contratar novos bons jogadores mais jovens, como o Marcos Antônio, Bobadilla, Ferraresi e até o tão criticado Tapia (um bom reserva).
A base vai nos ajudar bastante no ano que vem. Hugo, Negrucci e Matheus Ferreira vão nos ajudar muito ano que vem na volancia. O Nicolas e o Felisberto também nas laterais. Young é nosso reserva do Rafael. Vejo o Osório, o Isac e o Igão como ótimas opções para a zaga, pelo menos um ou dois poderão jogar ano que vem. O Lucca também vai nos ajudar ano que vem. Precisamos só de centroavante e meias armadores.
Queria muito ver o Marcos Leonardo, quem sabe não conseguimos um empréstimo ano que vem. Tem o Evander também que seria incrível ver nesse meio de campo. Mas são caros.
Trazer o Oscar novamente, após a trairagem que ele nos fez , mostra que essa gestão odeia o SPFC. Somente alguém com muito ódio do clube para trazer um cara que só prejudicou o clube . O mesmo aconteceu com a volta do Milton Cruz, que colocou o SPFC na justiça. Essas são provas de que essa diretoria não gosta do clube e quer destrui-lo.
Judas OSCARiotes só prejudica o são Paulo, desde o júniores
É o super aposentado, digo super contratação do pavão
Não me surpreende ele se lesionar de novo, o cara jogou por 8 anos no futebol de papel da China. Era óbvio que esse tipo de coisa aconteceria.
E já saiu notícia que o Oscar se lesionou novamente, assim fica complicado. Quando a gente acha que vai, o trem volta duas casas.
Verifiquei e como era de se esperar quem apitou aquele jogo foi o péssimo Daronco
Esse adora nos assaltar na cara dura. Nem lembrava que era ele que tinha apitado. Mais uma na conta desse presidente de *****
Desviando um pouco o assunto do Oscar que, se dependesse de mim não teria nem voltado, esse ano estamos sendo assaltados pela arbitragem em casa e na cara dura. Como os colegas falaram abaixo a cama de gato do jogador do time imundo foi pênalti claro e o ladrãozinho de apito fingiu que nada viu
Penso igual, e o que houve, uma cartinha desse pseudo presidente repudiando a arbitragem...
Vertebra quebrada é algo muito lento de se recuperar. Pra quem não possui recursos próprios e se trata pela saúde publica é mais de um ano de recuperação.
Mas isso é acidental. E nem é essa a questão. A questão é se ele vai jogar bem, e pelo que se espera é que faça sim o papel de um craque de bola. Pois ele ganha muito bem para isso.
o cara nem jogou, o problema é q n conseguem recuperar lesão
Atualmente eu ando jogando no time do torcedor iludido, fico torcendo para o retorno do Oscar, Lucas e Caleri ao time. Acredito que o time possa melhorar bastante com os 3 retornando, visto que antes de se lesionarem quem comandava o nosso time era o Zubeldia, e, todos sabemos que ele não foi referência de bom futebol, era muito chutão no Caleri e Oscar jogando de volante, portanto, como grande iludido que sou, torço que com o retorno deles as coisas possam melhorar.
Até lá, não consigo colocar o Oscar como um James Brasileiro ou outro Daniel Alves... ainda...
Acho que o @Dracos expos muito o que penso também, só faço uma ressalva, nesta entrada criminosa, cama de gato que quase o deixou sem o movimento das pernas, o juíz nem falta deu, mais uma vez a arbitragem está de parabéns. E nossa diretoria melhor ainda, pois toda vez que jogamos contra Corinthians, Palmeira e Flamengo é isso aí e a diretoria o máximo que faz e soltar cartinhad e repúdio
Essa arbitragem contra o Corinthians foi tão ruim quanto essa do palmeiras. Só não teve o mesmo foco porque o spfc ganhou o jogo
É importante ressaltar que o Oscar teve uma vértebra fraturada em decorrência de uma queda, claro que a demora para volta dele é irritante, mas a “ contusão” em si é muito mais falta de sorte que qualquer outra coisa. Falo isso por que se tivéssemos a disposição e em condições Oscar, Lucas, Caleri, nossa temporada certamente seria outra.
**** se
James Rodrigues Brasileiro
Perfeito
Notícias
Reestruturação no Tricolor! São Paulo FC colabora com autoridades em investigações criminais
Nova estrela do São Paulo? Novo reforço do Tricolor brilha e já conquista a torcida!
São Paulo x Santos; Saiba onde assistir!
Vai para o clássico? Alisson retorna aos treinos pelo e São Paulo e Crespo finaliza preparativos para o Clássico
Novo patrocinador milionário? São Paulo anuncia parceria com marca global!!
Provável escalação! São Paulo define titulares com novidades para enfrentar o Santos
VÍDEO: Confira os bastidores da vitória do São Paulo sob o Flamengo!
LAMENTÁVEL: Distribuição de camisas no Morumbis gera revolta na torcida após polêmicas no estádio
Clássico Paulista: confira a atualização dos ingressos vendidos para São Paulo x Santos
CASA CHEIA! São Paulo vende milhares de ingressos para clássico decisivo contra o Santos
VÍDEO: Apurei tudo sobre Marcos Antônio e negócio entre São Paulo e Flamengo e posso cravar!
De volta ao clube: Alisson é reintegrado após fracasso em ida ao Corinthians
São Paulo joga clássico sob risco no Paulistão
Entenda os três inquéritos que apuram possíveis irregularidades no São Paulo
Luciano decide contra o Flamengo e vira trunfo do São Paulo
Marcos Antônio brilha, vira alvo e Crespo banca no São Paulo
Filipe Luís fala após derrota no Morumbis e aponta erro decisivo em São Paulo x Flamengo
REVIRAVOLTA? São Paulo retoma interesse em Medina
Após vitória sobre o Flamengo, São Paulo mira reação no Paulista contra o Santos
VAI FICAR? Crespo se posiciona após fracasso da negociação de Alisson com o Corinthians
São Paulo tenta antecipar a chegada de Lucas Ramon e Mirassol já tem sua decisão
URGENTE: Flamengo sinaliza proposta por Marcos Antônio; São Paulo realiza contraproposta
Craque deve sair? Após vitória Crespo comenta sobre possível saída de Marcos Antônio ao Flamengo!
Por que algumas casas de apostas se tornaram referência entre apostadores frequentes?
São Paulo enfrenta três inquéritos criminais por corrupção e desvios com investigações da policia civil!
BOMBA!! A Polícia Civil instaurou mais um inquérito sobre possível corrupção no social do São Paulo FC e tem ex-diretor como alvo!
Alisson vai ficar? São Paulo decide futuro de volante e inicia processo de reintegração de Alisson
Bastidores de vitória revelados! Luciano divulga conversa decisiva que impulsionou a virada do São Paulo sobre o Flamengo
Bastidores: tudo o que rolou no vestiário da vitória do São Paulo sobre o Flamengo no Brasileirão
Crespo comenta interesse do Flamengo e reforça permanência de Marcos Antonio