E os Luluzetes? Alucinados. SPA Futebol e Lazer.
Dineno deve treinar muito mal.
Avalie esta notícia:
20
15
VEJA TAMBÉM
- URGENTE! São Paulo tem plano para quitar dívida e encerrar transfer ban ainda nesta semana- São Paulo x Athletico: onde assistir, horário, escalações e tudo sobre a volta do Brasileirão para o Tricolor
- São Paulo é punido pela FIFA com transfer ban após não pagar dívida
- Rafinha abre o jogo sobre renovação de Calleri, saída de Alan Franco e salários no São Paulo
- Diego Fernandes rompe o silêncio, cobra Harry Massis e promete revelar bastidores da SAF do São Paulo
Nem Luciano conseguiu salvar essa SP
Tudo bem que fomos roubados na cara dura em 2 lances.
Mas porque o desgraça do Luciano (no lance do penalti) não chutou pro gol, tava Ele e o goleiro, a bola na perna boa, tinha evitado toda essa polêmica.
E tem gente que defende essa ***** como ídolo.
porque ele é esse ***** mesmo, adora fazer uma ceninha para entreter os abobados, foi querer dar um passe achando que é um 10 de verdade e ainda passou errado, no gol que fez dominou a bola errado e deu sorte que o Weverton saiu caçando borboleta, essa é a vdd
Acho que deveria ter um Fora Lucas tbm, O Luciano toda vez que é cobrado responde com gols, Enqyisao o Lucas fica de boa se acha uma estrelinha e joga quando quer, aliás hoje só tocou de lado e andou no campo, Duvido alguém achar um pique dele em direção do gol.
E o fora Luciano continua
Temos que aceitar que o SP não tem reservas, com muito custo temos um time titular razoável, mas, esperar melhora na equipe com os reservas é até ingenuidade. E, Lucas e Oscar podiam ir embora, não fazem diferença alguma, jogamos o ano todo sem eles, então, dêem um alívio na folha salarial. Trouxa a diretoria e trouxa o torcedor que ainda acreditam neles.
Palmeiras tem um bom time. Não precisa desses FAVORES da CBF, da arbitragem.
O time do São Paulo ao contrário é limitado, e mesmo tem de lidar com a arbitragem contra. Assim fica difícil assistir futebol nesse País.
Hahehahahe o pessoal tá criticando o time… olhando para o recorte dessa torcida já dá para entender porque o Brasil está onde está… só tem ******* aqui.
Tu é um paspalho, só aparece em dia de clássico pra falar ***** Saquei qual é a tua desde aquele 3x0 contra o Santos, tu pintou o Nestor como craque só porque ele fez um gol sem marcação em um time semi-rebaixado. Falou que o time tava bom porque ganhou do fortíssimo Santos na Vila, e que o Rogério tinha ajeitado o time. Resultado: Rogério demitido um tempo depois e Santos rebaixado no ano seguinte. Sua visão sobre futebol é uma beleza e, realmente, se for pra incluir você, só tem ******* aqui mesmo.
Crespo enfiou o jogo no rabo colocando o o Rodriguinho,dois gols em cima dele,Abel muda e não vem fala de peças não, não vou deixar de torcer,mas tem jogadores que dão nojo ,chega de estrelas,Oscar,Lucas entrou só pra bater essa falta ridícula,chega ...chega dessa ***** fora Casares
O Lucas não e mais jogador de futebol
Lucas Moura insiste em cobrar faltas. ***
Avenida pela esquerda.
Com Tapia e Marco Antônio o time fica melhor que com Lucas e Rodriguinho
Não ter reservas é um problema
que droga
Esse time maldito entregou a paçoca de novo ***
Marco Antônio saiu acabou o São Paulo,esse Rodriguinho é um lixo , Crespo é uma mãe
Casares torrou dinheiro num monte de perebas
K tá pra nascer mulher de malandro mais estupida que o torcedor do São Paulo.
Bastou fazer 2x0 no Palmeiras que o time já era genial.
Enquanto não acordarem que somos um time falido e que nossa diretoria virou um antro corrupção e vaidade, o time vai ser isso ai. Vamos mandar técnicos e jogadores embora para agradar as donzelas que acreditam que é só detalhe para ter um time ótimo. Se não fosse meu time também, ficaria até com dó desses torcedores.
Ai você vai falar:
Então torce pra outro time. - disse a ******* do malandro.
O problema é que o fato de você ser um alienado que acha que a solução é mandar embora treinador ou o jogador x e y, atrapalha todos de verem o real problema.
Pipoqueirus pipocandus
Eu falei que só comemorava depois do jogo. Sempre pipoca.
Tomara que o Lucas acrescente algo
Rodriguinho é um *** e o Crespo demora muito pra mexer ,Tapia já cansou faz tempo põe o Lucas *******
Rodriguinho putz
Coé Rodriguinho
Entrou morto essa *****
Cedric monstro Soares evita o escanteio
Me ajuda Cedric, o Tapia ia ficar na ultima linha pra chutar.
Rodriguinho vem para amassar a porcada
O Cédric é um ****** mano, ***
Aí é Raça k
Crespo é o melhor técnico do Brasil
Notícias
Provável escalação: Com Arboleda titular e Victor Sá no banco, Tricolor define time em Bragança
Diretoria corre para pagar R$ 5,8 mi à Lazio e inscrever Domingos Duarte
Dorival ganha carta branca e lidera maior reformulação do São Paulo em anos; veja o que está mudando
Victor Sá chega pra fortalecer o ataque do São Paulo
URGENTE! São Paulo tem plano para quitar dívida e encerrar transfer ban ainda nesta semana
VÍDEO: Massis decide mandar mais 5 jogadores embora do São Paulo em nova reformulação
São Paulo x Athletico: onde assistir, horário, escalações e tudo sobre a volta do Brasileirão para o Tricolor
Quase veio? São Paulo tentou a contratação de ex-Seleção Brasileira
Rafinha abre o jogo sobre renovação de Calleri, saída de Alan Franco e salários no São Paulo
São Paulo de Dorival Júnior passa por reformulação e lida com transfer ban no retorno do futebol
São Paulo é punido pela FIFA com transfer ban após não pagar dívida
São Paulo avança às quartas de final da Copa do Brasil Feminina após vitória sobre o Vasco
RAFINHA SAI EM DEFESA DE ARBOLEDA! dirigente explica reintegração e revela cobrança interna
São Paulo nuncia novas aquisições: Victor Sá, Newton, Buta e Domingos fortalecem o elenco
São Paulo supera obstáculos de transferência e confirma inscrições de dois novos atletas no BID
São Paulo consulta Alan Guimarães, meia livre no mercado que pode solucionar carência de Dorival
Diego Fernandes rompe o silêncio, cobra Harry Massis e promete revelar bastidores da SAF do São Paulo
MELARAM OS REFORÇOS?! Vídeo: São Paulo sofre transferban e se complica; apuramos tudo
São Paulo enfrenta sanção da FIFA após inadimplência na negociação de Marcos Antônio
LIBERADOS! São Paulo regulariza reforços e dupla fica apta para enfrentar o Athletico
PERDEU AS FÉRIAS! Jogador do Tricolor sacrifica descanso para retorno antecipado ao São Paulo
PUNIÇÃO! São Paulo enfrenta restrições de transferência e não poderá registrar novos jogadores
FIFA PUNE O SÃO PAULO! clube sofre transferban por dívida com a Lazio envolvendo Marcos Antônio
VIVENDO UM SONHO! Victor Sá é apresentado pelo São Paulo e revela paixão de infância pelo clube
Victor Sá: Novo Reforço do São Paulo Celebra a Conquista de um Sonho
Domingos Duarte muda planos do São Paulo no mercado após venda de Alan Franco
São Paulo x Athletico Paranaense: onde assistir
VÍDEO: Rafinha quer mais dois reforços no São Paulo pra completar seis contratações
Como joga Newton? Análise revela qualidade que pode transformar o meio-campo do São Paulo
São Paulo ainda busca reforços; veja a posição considerada prioridade por Dorival Júnior