PROTESTO 29/09
BABE CHAMOU COM TOPICOS IMPORTANTES
Avalie esta notícia:
16
15
VEJA TAMBÉM
- URGENTE! Mirassol libera craque e São Paulo tem novo reforço chegando!!!- Novo patrocinador milionário? São Paulo anuncia parceria com marca global!!
- São Paulo x Santos; Saiba onde assistir!
- REVIRAVOLTA? São Paulo retoma interesse em Medina
- VÍDEO: Apurei tudo sobre Marcos Antônio e negócio entre São Paulo e Flamengo e posso cravar!
k que ridiculo
Fiquei sabendo que o Casares vai logo meter um atestado de sete dias alegando conjuntivite só para não aparecer no Morumbi hoje....k...Covarde como é este pavão eu não duvido.
falaram os alvos vai ser belmonte ee o casares. as exigencias sao votos torceores e outros olhem la
Vi no X, que o Casares está sofrendo pressão interna, e que que pode sobrar uma demissão pra o Belmonte.
Eu acho engraçado alguns torcedores
Vivem xingando a organizada falando que eles não fazem nada e etc. Ai quando os caras vão fazer os mesmos que xingam falam "Vc acredita nesses vendidos?" K
Ali suponho que sejam**
É tudo teatrinho..conversa fiada. Logo chega o Carnaval 2026. Alí soluçando que sejam todos parças, na minha opinião
Eu fui nesse jogo patético. Frio do cacete. A Independente e Dragões ficaram na miudinha. Poucos vaiaram. Não cai nessa não, Arshavin.
Junior eu estou com você também se ganhar ou perder não vai mudar nada em minha vida ensino para meus filhos e netos pode torcer mas não mude sua vida porque eles não estão nem aí para nós torcedores então nem perco meu sono com bando de pessoas pessoas que só olham para seu umbigo não adianta que isso não vai mudar e sim piorar temos que deixar de ir aos estádios aí vai doer no bolso deles porque que faz movimentar o futebol somos nós torcedores então temos que. boicotar esses que acham qutodas
Eu só torço para time de futebol porque sou da geração de 80/90, onde o futebol era mágico, com craques, não tínhamos as notícias das safadezas de bastidores tão claras como hoje.
Se eu fosse nascido nos anos 2000 nem ferrando iria arrumar time pra ter dor de cabeça, meus filhos não gostam muito de futebol e eu nem ligo, um problema a menos pra els terem na vida, futebol acabou faz tempo, só os saudosistas ainda acham que tudo vai ser como antigamente.
Perfeito! Também sou da geração que aprendeu a gostar de futebol vendo Careca, Müller, Pita, Dario, Oscar, Silas, Raí, Tele, Palhinha, Cafu, Zetti…
As vezes tenho raiva de mim mesmo por continuar gostando de futebol. Acabaram com o São Paulo. O clube que eu aprendi a gostar morreu tem quase 20 anos e eu continuo acompanhando feito um ****** Se dependesse da razão, juro que passaria a fazer algo melhor, como assistir série de streaming, do que acompanhar futebol.
Sou de 2001, é difícil de eu achar alguém da minha idade que curtam futebol.
Cara, eu tô sentindo que vai chegar um momento que eu vou largar o futebol e esse momento ta bem próximo.
E não tem nada a ver com a eliminação ou com o São Paulo em si, mas vcs viram essa briga nos bastidores com o Flamengo derrubando o repasse das cotas de TV através de uma liminar ?
Cara, é um esporte muito sujo, extremamente individualista e que mais me estressa do que me trás alegrias. O nosso clube está quebrado, não tem perspectiva de melhora, não faz nenhuma grande contratação e a situação não melhora nunca. Vai ser muito difícil competir com o Flamengo nos próximos anos pq o dinheiro deles é infinito, acho nem o Palmeiras vai conseguir bater de frente *** ossui uma verba mais limitada.
O mercado do futebol segue muito desregulado, é difícil vc competir quando um indivíduo suga a maior parte dos recursos. O futebol é um esporte competitivo mas está entrando em uma esfera individualista, quebrando sua competitividade, eu não vejo perspectivas positivas para o futuro.
Concordo. Palavras muito lúcidas a sua. Sem falar a manipulação estranha que sinto que existe. Essas intervenções estranhas do VAR, a suspensão da expulsão do Plata, tem muitas coisas que conspiram estranhamente a favor do Flamengo, Peppas e Curica. É muito estranho. Não é possível que sejam apenas coincidências.
Notícias
URGENTE! Mirassol libera craque e São Paulo tem novo reforço chegando!!!
Fim da Novela: São Paulo desiste de Kevin Zenón e vê mercado travado por crise
Promessa rumo a Europa? Joia do São Paulo desperta interesse da Euopa mas São Paulo pede valor milionário
Recuperação no Tricolor! Joia do Tricolor emprestada a time da Europa se recupera de lesão no São Paulo
Elenco completo? São Paulo define escalação para enfrentar o Santos no Paulistão
Reestruturação no Tricolor! São Paulo FC colabora com autoridades em investigações criminais
Corrupção no São Paulo: Polícia Civil e MP Investigam Departamento Social do Clube
Nova estrela do São Paulo? Novo reforço do Tricolor brilha e já conquista a torcida!
Ingressos Disponíveis: São Paulo Enfrenta Primavera em Confronto pelo Paulista
São Paulo x Santos; Saiba onde assistir!
Vai para o clássico? Alisson retorna aos treinos pelo e São Paulo e Crespo finaliza preparativos para o Clássico
Novo patrocinador milionário? São Paulo anuncia parceria com marca global!!
Provável escalação! São Paulo define titulares com novidades para enfrentar o Santos
VÍDEO: Confira os bastidores da vitória do São Paulo sob o Flamengo!
LAMENTÁVEL: Distribuição de camisas no Morumbis gera revolta na torcida após polêmicas no estádio
Clássico Paulista: confira a atualização dos ingressos vendidos para São Paulo x Santos
CASA CHEIA! São Paulo vende milhares de ingressos para clássico decisivo contra o Santos
VÍDEO: Apurei tudo sobre Marcos Antônio e negócio entre São Paulo e Flamengo e posso cravar!
De volta ao clube: Alisson é reintegrado após fracasso em ida ao Corinthians
São Paulo joga clássico sob risco no Paulistão
Entenda os três inquéritos que apuram possíveis irregularidades no São Paulo
Luciano decide contra o Flamengo e vira trunfo do São Paulo
Marcos Antônio brilha, vira alvo e Crespo banca no São Paulo
Filipe Luís fala após derrota no Morumbis e aponta erro decisivo em São Paulo x Flamengo
REVIRAVOLTA? São Paulo retoma interesse em Medina
Após vitória sobre o Flamengo, São Paulo mira reação no Paulista contra o Santos
VAI FICAR? Crespo se posiciona após fracasso da negociação de Alisson com o Corinthians
URGENTE! São Paulo tenta antecipar a chegada de Lucas Ramon e Mirassol já tem sua decisão
URGENTE: Flamengo sinaliza proposta por Marcos Antônio; São Paulo realiza contraproposta
Craque deve sair? Após vitória Crespo comenta sobre possível saída de Marcos Antônio ao Flamengo!