Por que motivo contrataram Dinneno?
Ouvi que vão buscar outro centroavante para a vaga do André Silva.
É nesses momentos que você confirma que a diretoria contrata ALEATORIAMENTE, sem qualquer planejamento ou critério.
André Silva: grandalhão, joga de costas para a área, jogo aéreo.
Dinneno: grandalhão, joga de costas para a área, jogo aéreo.
Das duas, uma: ou o substituto do André Silva é o Dinneno (e não precisa trazer ninguém) ou quem contratou o Dinneno deveria ser demitido porque o cara é tão ruim que não pode jogar nem como última opção.
- Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona
- Vai sair? Entenda a situação de Lucas Moura no São Paulo
- ADEUS! SPFC demite diretor após crise interna e impasse por patrocínio
- Comissão de Ética recomenda afastamento de importante conselheiro após desentendimento com Harry Massis
eu não entendo 1% d futebol mas sei q mudou demais doto. antes era só lateral, hoje tem lateral zagueiro, lateral construtor (q corre fechando o meio ou cobrindo volante), alas, etc. cada treinador e diretoria fazem a escolha que consideram melhor: dinenno pelo menos veio após lesão do calleri mas e o mailton? sendo que Cedric e Maik caíram como uma luva, cada um d um jeito diferente de jogar. tá na cara q foi crespo q pediu pois não confia em um dos dois
doto André Silva joga de segundo atacante como Luciano ou de centroavante móvel (igual Brenner, q é rápido porém tb não faz pivô). Andre Silva veio de Portugal, tem que assistir VT dele lá. aqui como eu escrevi antes ele está fazendo o papel de pivô. não quer dizer que ele seja pivô. ele tá cumprindo um papel pedido mas é claro que não é a dele, ele perde tds bolas aéreas e principalmente não consegue segurar a bola de costas e dar assistência pros companheiros fazerem gols
Vamos lá, amigão: você diz que o André Silva NÃO JOGA DE COSTAS PARA ÁREA (sendo que basta pegar um tape do jogo e ele tá lá, de costas pro zagueiro, disputando a bola O TEMPO TODO, mas OK). Vamos considerar que ele NÃO JOGA DE COSTAS PARA ÁREA. Então, me responda: ele joga COMO? É ponta, que parte no drible para cima do lateral? NÃO. É atacante que vem buscar jogo no meio? NÃO. É velocista, que você joga a bola lá na frente e ele ganha na corrida? NÃO. É um jogador altamente técnico, que penteia a bola, cai pros dois lados, joga nas costas do zagueiro? NÃO. Então CACETE explica aí como o André Silva joga, Guardiola.
Concordo Hailton Júnior , só quem não conhece futebol pra dizer que o André Silva joga de costas pra área , que tem a mesma característica do Dinemo e do Calleri.
que viagem véi, dinenno é pivô igual calleri. Andre Silva nunca joga de costas pra área, ele tenta pelo pedido do treinador mas é nítido que nunca foi a dele, só contar qtas bolas aéreas ele ganha. fora q nenhum treinador joga com somente uma formação tática, muda de acordo com o adversário e tb com o placar do jogo. vc fez uma análise d criança de 10 anos misturando ponta velocista (ferreirinha), com segundo atacante André Silva q joga se movimentando o jogo todo e pivô/centroavante (dinenno)
Vamos analisar. Todo mundo concorda que o Crespo joga com 2 atacantes e que o Luciano é um deles. Então, sobra uma vaga. Hoje, as opções são:
Ferreira (pode ser titular facilmente)
Lucas Moura (quando joga, nunca se sabe quando)
Tapia (pode fazer a função do André com mais velocidade, mas menos presença de área)
Dinneno (pelo jeito ninguém confia nele, mas tá no elenco)
Henrique Carmo (já mostrou que tem qualidade, pode fazer a dupla)
Lucca (vai cair pelo lado oposto do Henrique, só precisa aprender a fechar porque o Crespo não joga com atacante aberto)
Paulinho (ainda não foi testado)
Ou seja, tem meia dúzia de opções. Vale a pena trazer mais um jogador meia-boca? Se fosse para trazer um Brenner, aí valeria a pena. Mas certamente vai vir outro Dinneno. Então, eu não vejo motivo.
Na primeira passagem pelo SP Crespo já utilizava o sistema 3-5-2, e pedia dois reforços na época: mais um zagueiro canhoto para o elenco, e principalmente UM ATACANTE CAMISA 9 PARA JOGAR FIXO NA ÁREA.
Esse é o sistema preferencial dele, e seguindo a lógica, ele não deve colocar em campo Luciano e Ferreirinha, Luciano e Lucas Moura, ou Luciano e Lucca.
Um atacante com presença de área deve ser a escolha para fazer dupla com Luciano, e A CONTRATAÇÃO DE OUTRO ATACANTE sinaliza que Dinneno não tem qualidade para substituir André Silva.
Pois é Doutor....opção tem, mais será que agradam o treinador? pq tem isso né? todo treinador tem suas convicções....A não ser que ele monte um ataque bem móvel sem um cara fixo....mais não sei se ele gosta desse sistema....Dinenno acho q só veio pra compor elenco sendo ultima opção, já que o Tapia mesmo não sendo aquela maravilha parece que ja tem a preferencia....Mais concordo com vc, se for pra trazer um 9 teria de ser pelo menos um cara razoável pra bom....senão é só pra empilhar jogador....
cada topico, pq o titular machucou
Mas é isso Kaique, se o André machucou automaticamente teria de entrar o DInenno, mais não vai ser pq ele não se provou....por isso a pergunta....PORQUE CONTRATOU O DINENNO?.....
Mas é exatamente o que o cara quis dizer. Se o titular machucou era pra já entrar com Dinemo
Pra jogar na vaga no ASSilva...Mais um no estaleiro... Agora só temos o argentino...Daí tb a necessidade de contratar outro...
3 centroavantes com ligamentos do joelho rompidos...Parece maldição
Ou algum erro persistente na preparação física.
Pois é dá até para começar a suspeitar dos nossos médicos não?
Business!
Empresário amigo do clube pede para ele pro SP para ter vitrine...o Dinneno sabe que não vai jogar, mas sabe que no SPFC na reserva a chance de ele ir para um outro time bom é maior que no Cruzeiro.
O Tapia é o reserva imediato...ele sim veio para jogar como reserva imediato do André...mas pelo visto, ele é melhor que o André.
O Dinneno esquece.
concordo. dinenno e tapia foram contratados para que?
Concordo com Jason SanPablo. Acho que pega qualquer um só pra falar que contratou e não ser questionado pelo técnico e torcida. Casares já contratou 53 jogadores em 5 anos, quase um time por temporada! Grande parte deles sem critério nenhum. Um monte de Orejuelas. Desperdício de dinheiro. E me alinho ao Dotô nessa: se é pra trazer qualquer coisa, é melhor usar a base #ForaCasares
Doto, acha mesmo que o Dimeno aguenta a temporada jogando todas? não né, então obviamente devem ir atrás de outro meia boca, espero ter ajudado
Da dois jogos pro Dinenno antes de contratar ou sobe o Paulinho
eu também faria exatamente isso, subir o Paulinho
Pra ir atrás de outro tem que ser alguém incontestável pois pra trazer outro Dinenno deixa o verdadeiro tentar.
O que me preocupa no Dinenno e o que diferencia do André Silva é a parte física! André apesar de ser caneludo é forte, arrasta a zaga e abre espaço pra outros entrarem e é brigador. Esse Dinenno parece meio franzino e deve estar só os cacos (ele corre meio mancando).
Contrataram pq o zubeldia jogava com referência fixa na área e ele se adequeava, hj nao se adequa e virou encosto
Erro da diretoria então. Contrataram o cara pouco antes de demitir o Zubeldia
Contrataram o Dinenno só pra dizer que contrataram
Agora que ia precisar dele vão atrás de mais um
vamos ver quem vai ser o proximo que o Patati Patata vai contratar
Pra justificar a dívida continuar aumentando
Notícias
Arboleda não comparece no São Paulo e gera incertezas no clube
Justa causa? Arboleda ainda não retornou ao São Paulo e gera crise no clube
DE SAÍDA! Membro importante da diretoria anuncia a sua saída
EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
Rafael recebeu sondagens de rivais brasileiros na última janela de transferências
Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025
Lucas Moura se reintegra aos treinos e pode ser convocado para jogo contra o Bahia
Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona
Vai sair? Entenda a situação de Lucas Moura no São Paulo
São Paulo busca manter tabu contra o Bahia jogando em casa
VEM PRO TRICOLOR? Everton Cebolinha define o futuro da sua carreira
ADEUS! SPFC demite diretor após crise interna e impasse por patrocínio
Após mais de cinco anos Diretor de marketing do São Paulo deixa cargo! Entenda os motivos!
São Paulo solicita arquivamento de inquérito civil por suposta gestão temerária
NÃO VEM? São Paulo se pronuncia sobre rumores: Scarpa Fora dos Planos?
São Paulo sub-14 parte para o Japão em busca de título em Torneio Internacional
São Paulo tenta encerrar investigação no Ministério Público, mas apurações prosseguem
Comissão de Ética Recomenda Afastamento do Presidente do Conselho Deliberativo em São Paulo
Lucas Moura se destaca em treino e agita o São Paulo para próximos desafios
Lucas Moura avança em recuperação e pode reforçar São Paulo contra o Bahia! Confira a provável escalação!
Sem multa? São Paulo encara o Bahia com Cauly liberado para jogar!
Comissão de Ética recomenda afastamento de importante conselheiro após desentendimento com Harry Massis
Crise nos bastidores: São Paulo trava patrocínio da Unimed após descobrir intermediação milionária!
Crise interna: Comissão de Ética recomenda a suspensão do presidente do conselho tricolor
URGENTE: Olten Ayres, presidente do Conselho do São Paulo, pode ser expulso do clube
VÍDEO: Apuramos tudo sobre Everton Cebolinha podendo chegar no São Paulo
Fora dos planos? Joia da base é cortada dos relacionados por Roger Machado
Lucas Moura se aproxima do retorno aos gramados e anima torcida do São Paulo
REFORÇOS: Roger define 4 reforços e São Paulo já tem nomes na mira
VAI RENOVAR? São Paulo pode estender o contrato de Rafael Tolói após crescimento