Diretoria patética
Cara véi será que falta muitos anos para essa praga desse presidente sai? Sai um técnico de futebol de campo de bairro e contra técnico de futebol de salão de interclasse de escola... Vsf, TNC... Cara esse ano já era rebaixamento na certa... Se cair tem que invadir o CT e o Morumbi não deixa escapa nem o murici pega tudo de paulada... Nunca passei raiva igual ando passando com essa carniça de diretoria.. pega contrata jogador podre que não joga a anos... Pega traz jogadores aposentado a anos.. pega um que se acha que joga, pensa que é craque mais não passa de um Zé ruela no time titular Lucílixo... Fico pensando nos jogadores que passaram por aqui que foram super campeão vendo essas carniça nesse time atual, acho que eles nem acompanha o SPFC a ano.. coitado dessa geração de Torcida, nunca viram o SPFC quando era time de verdade que era respeitado por todos..
- VÍDEO: O QUE NÃO TE CONTARAM DA RENOVAÇÃO DE CALLERI NO SÃO PAULO
- E O ANÚNCIO? Entenda por que o São Paulo ainda não anunciou Iago e Domingos Duarte oficialmente
- NEGÓCIO FECHADO! São Paulo acerta saída de Tapia e abre espaço para joia da base
- VÍDEO: RESCISÃO DE ENZO DÍAZ NO SÃO PAULO E MAIS DUAS SAÍDAS ATÉ O FIM DE SEMANA!
Era óbvio que viria outro meia boca. Muitos dos que eram favoráveis à permanência do Zubeldia apesar do desempenho abaixo, consideravam duas coisas: as dificuldades existentes (lesões de jogadores importantes, elenco curto e de pouca qualidade) e também a impossibilidade de contratar um técnico bom na situação atual. A diretoria gastou tanto e foi tão amadora que por culpa dela própria está de mãos atadas pra escolher técnico. Agora é torcer pelo Crespo.
Zubeldia se foi, Crespo chegou








E acabou a brincadeira,
Crespo socou na mamãe do karaka
Feito uma britadeira,
Meu burricho
















Ficou todo assanhado
Quando sentiu o colombiano
Rasgando o seu ralo
Estão falando que karakakika








E sua mãe estão indo para Bogotá
Por que sempre
No seu Bóga-esta,
Da Argentina para o Brasil








Crespo veio morar,
A sua grande missão
Fazer a mamãe do karakakika gozar,
Digo e repito! Se o problema fosse somente o técnico estaríamos bem! Não temos jogadores!! Não temos dinheiro para contratar! E o pior, as ultimas diretorias do São Paulo praticamente faliram o clube! Não há qualquer perspectiva de melhora, nenhuma!!! Sabemos que os futuros candidatos a dirigentes do clube são farinha do mesmo saco....O São Paulo se apequenou! Pode criar fundo de investimento, pode dizer que "grego bilionário" vai investir no clube...não tem jeito, a nhaca so aumenta! O Tricolor parece sofrer de um cancer incurável, e sabemos o que isso faz com o doente né?!
O burricho está famoso




















No meio dos latinos
Todo mundo quer seu ralo alargado
Que não faz mais gemidos
KarakiKuzinho, Zubeldia já se foi








Agora você desapega,
Crespo está na área
Dividindo sua mãe com os colega
Eu ouvi




















O gemido do burricho
Ele dizia: "soca Zubeldia...
...meu amado latino"
Essa é a hora




















Do burricho aparecer
Zuzu alargou seu ralo
E isso te fez gemer
KarakiKuzinho, Zubeldia já passou






Crespo já está metendo lenha,
Empurrando a manjuba na sua mãe
Aquela cadela prenha,
Pegaram o meu burricho




















E rasgaram o seu ralo
Por isso ele sumiu
Depois que seu amado Zubeldia caiu
Eu não nutro esperanças de que o próximo presidente seja menos pior que o atual
Amigo, é praticamente "inútil" ficar esperando por outro presidente achando que vai ser melhor. Para ser presidente tem que atender o estatuto e quem vai determinar a escolha de chapa e presidente são praticamente os mesmos que escolheram Leco, Aidar e Casares. Você acha mesmo que vão escolher melhor dessa vez? Obviamente que não.
Se você observar o estatuto vai perceber que é uma maneira arcaica de administração, que claramente vai depender de conluio e favores para ser executado.
Acho o Crespo um técnico mediano, nível parecido com o Zubeldia, bom técnico mas nada demais. Porém a diretoria contratou ele para ser um escudo porque ele foi campeão em 2021 e muitos torcedores gostaram de boa parte do trabalho dele.
Já tão cornetando o cara e ele nem começou....hahahaha....Ah mais ele foi mal da ultima vez....Na primeira passagem do Muricy ele tbm foi mal....voltou mais experiente e foi diferente....Esse pré conceito sobre tudo é uma porcaria e não ajuda em nada....Vamos aguardar o cara chegar, treinar e ver os resultados disso....
E por acaso ter visto o SP campeão é Doutorado ? Mania boba de se achar melhor que o outro torcedor, A diretoria está sim Patética e começou a ser lá atrás quando ganhava título e gastava muito mais que podia, De lá pra cá com essa arrogância de Soberano e barbaridades administrativas o Clube chegou onde está, Tem menor poder de investimento que 80% dos participantes do BR 2025, E por isso infelizmente vamos ter que suportar jogadores tipo o Luciano e técnico tipo o Crespo, infelizmente!!
É torcer pelos 45 pontos.
Não era como se isso não fosse óbvio né?
Notícias
RESCISÃO À CAMINHO? Com pendências financeiras, Enzo Díaz se prepara para deixar o São Paulo
INTERROMPE O PROCESSO? Casares entre cargo no São Paulo e solicita encerramento de investigações
QUER O APOIO DA TORCIDA! São Paulo faz promoção especial de ingressos para confronto com o Coritiba
MELHORIA! São Paulo dá início à revitalização do gramado do MorumBIS; entenda
NOVA CASA? São Paulo avalia mandar jogos no Pacaembu por conta de shows no Morumbis
LUTO! Morre Franco Baresi: lenda do Milan eternizou o São Paulo de Telê Santana em uma de suas últimas homenagens
São Paulo libera Tapia para a MLS e define valor para compra em definitivo
A VEZ DE COTIA: Ryan Francisco ganha caminho livre no São Paulo após saída de Gonzalo Tapia
FUGIU: Julio Casares falta à audiência, tenta encerrar processo e Comissão de Ética mantém julgamento no São Paulo
NOVO BERALDO? Cria de Cotia brilha na defesa e ganha confiança de Dorival
NÃO JOGA! São Paulo vê Cauly amargar jejum cláusula contratual preocupa diretoria
DUELO DEFINIDO! Bolívar elimina o Grêmio e será o adversário do São Paulo na Sul-Americana
DE VOLTA! Bobadilla retorna aos treinos no São Paulo após ser desfalque contra o Flamengo
VÍDEO: O QUE NÃO TE CONTARAM DA RENOVAÇÃO DE CALLERI NO SÃO PAULO
E O ANÚNCIO? Entenda por que o São Paulo ainda não anunciou Iago e Domingos Duarte oficialmente
Casares solicita arquivamento de processo no São Paulo após desligamento do quadro de sócios
NEGÓCIO FECHADO! São Paulo acerta saída de Tapia e abre espaço para joia da base
REESTRUTURAÇÃO! Em meio a incertezas no elenco, Tricolor em negociações com lateral do Bahia
NEGÓCIO FECHADO! São Paulo fecha contratação de lateral do Bahia para reforçar o elenco
JOIAS NA SELEÇÃO! São Paulo cede 3 promessas para a seleção brasileira sub-20
ATINGE SEU AUGE? Newton fala sobre amadurecimento antes de chegar ao Tricolor e elogia Ancelotti
TUDO OU NADA! São Paulo vem com tudo para tentar virar a chave no Brasileirão contra o Grêmio
São Paulo encaminha saídas de Enzo Díaz e Gonzalo Tapia e prepara mudanças no elenco
VÍDEO: RESCISÃO DE ENZO DÍAZ NO SÃO PAULO E MAIS DUAS SAÍDAS ATÉ O FIM DE SEMANA!
ZAGUEIRO? Novo reforço, Newton admite atuar em outra posição caso necessário
DE GRAÇA? Enzo Díaz pode sair de graça do São Paulo; veja por que isso pode acontecer
QUE ABSURDO: São Paulo segue sem solução para o transfer ban e reforços continuam impedidos de estrear
Comissão mantém audiência de Julio Casares e processo de expulsão avança no São Paulo
São Paulo lança nova terceira camisa 2026; veja fotos e detalhes do uniforme
DE VOLTA! São Paulo retoma os treinos após descanso de dois dias com foco em recuperação