zubeldia pedindo praa sair!!!!!!! q fase q ta o casares
tão falando q na reunião ele pediu reforços e a diretoria ja disse q n ia investir, ou seja, podem esperar um monte de refugo . Além disse fica a duvida quem será q vai aceitar um time desse sem ter reforços? com uma panela claramente fformada
Avalie esta notícia:
15
1
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio
Única coisa que desanima é que a troca de técnico não garante melhoria, é sempre uma esperança, mas não garante nada, afinal, a direção não muda sua atuação e não resolve os problemas internos de sempre, como atrasar salários por exemplo. É certo que o Zubeldia tem que sair, pq dizer que o time está mal treinado é até pegar leve, o mau trabalho dentro de campo é inegável, a troca é uma esperança, mas não uma garantia.
Vojvoda é pra time pequeno?
Tu acompanhou a carreira do cara ?
Nossa, vai deixar a única viúva dele neste site aos frangalhos, MatheusArshavin, pois segundo ele, quem poderá substituí-lo? Ô Céus, Ô Vida cruel.
Maior reforço que o São Paulo ganha e a saída desse treineiro de time de quinta. São Paulo é muito grande para o entendimento de futebol que este argentino tem.
Quanto aos técnicos São Paulo tem que trazer um de perfil. Eu iria de Jorge Jesus, único que teve saco roxo de barrar o Neymar balada de um time. Se quer acabar com privilégio e panela e só ir na dele. Porém o São Paulo vive uma crise financeira e tenho certeza que não vai gastar tudo isso com um técnico. Mas por mim qualquer um e melhor do que o que tava na boa.
boa noite , vai com Deus nem deveria ter vindo mais essa diretoria e juvenil o cara ganhou uma sul-americana já e o cara e o jogador marca um gol contra o são já e o cara eles querem contratar bando de ****** s imbecis rasgam dinheiro
Se o Sampaoli não ficasse pedindo 200 reforços em cada time que ele assume, eu diria que seria uma boa. Ele fez o limitado Santos ser vice de brasileiro, deixou o Galo no G4 e chegou a uma final de CDB com o Flamengo.
DEMOROU
Kaique, tu só reforça o que eu falei. Se os jogadores jogavam bem com outro técnico e não estão jogando nada com o atual, é mais provável que o técnico não está conseguindo fazer eles render, não é mesmo? Abraço.
São Paulo não tem um elenco tão ruim assim. E a base é um ótimo fruto que pode ser tirado do pé.
Zubeldia não soube tirar benefícios dessa safra.
Infelizmente parece que a diretoria não quer o Vojvoda. Ai te pergunto, quem vai ser?
Vojvoda é pra time pequeno o cara aq ia ser moido vivo, pra mim o nome é jj se for por 2m tá de graça pelo custo beneficio. Em relação ao elenco a base é pra o ano q vem, n tem nem um pronto pra ser titular, ai no maximo entrar segundo tempo.
Dorival foi campeão da Copa Do Brasil com um elenco pior. Claro que o time precisa de reforços, mas não adianta dar reforços a um técnico que não tem capacidade de fazer o time jogar.
elenco pior nada, o luciano em alta decidindo jogo em itaquera, o calleri bem e lucas a mil e ainda tinha o pablo maia e o alisson jogando muito. Hj tem quem jogando bem? o alan franco?
Notícias
São Paulo reage e dificulta saída de Alisson, tentando manter a joia em meio a propostas tentadoras
Torcedores avaliam temporada de Alan Franco no São Paulo como "regular" e pedem mais empenho
São Paulo busca Vitinho, enquanto Botafogo almeja Ferraresi e Pablo Maia em troca
Copa do Brasil: vitória do Corinthians sobre o Vasco afasta São Paulo da Libertadores e empurra Botafogo para pré-temporada
São Paulo despenca da Libertadores enquanto Corinthians e Vasco avançam com garra e estratégia
São Paulo fica fora da Libertadores, enquanto Corinthians e Vasco garantem classificação histórica
Allan Barcellos se destaca no São Paulo e atrai sondagens de clube profissional, confirmam fontes
Despedida do Tricolor! Após 7 anos no São Paulo goleiro se despede ao final de 2025
Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
Craque de rival no São Paulo? Tricolor tenta contratação de idolo e craque de rival!
Troca de jogadores com Rival? São Paulo e Botafogo tentam fazer troca de jogadores envolvendo 6 craques
De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
Nova contratação milionária? São Paulo se prepara para fazer contratação definitiva de volante em 2026
Ex São Paulo na final do Mundial? Ex Joia do Tricolor se prepara para enfrentar o Flamengo na final do Mundial
Botafogo e São Paulo seguem na torcida por Cruzeiro e Fluminense na Copa do Brasil
Pedidos do São Paulo são tratados como deboche por dirigentes do Botafogo
Alan Franco oscila e sofre com instabilidade do São Paulo, que busca recuperação na temporada
São Paulo oficializa Marcos Biasotto no departamento profissional, em busca de nova estruturação
São Paulo parcela R$ 8,8 milhões em acordo nos bastidores com jogador Nikão, aliviando pressão financeira
Danielzinho, polivalente e com histórico de lesões, pode ser o próximo reforço do São Paulo
Alan Franco no São Paulo: torcedores se dividem sobre desempenho do zagueiro na temporada
Alan Franco revela instabilidade no São Paulo e oscilações preocupantes em campo
LIBERTADORES EM JOGO? São Paulo depende da Copa do Brasil e vê cenário virar drama
Botafogo e São Paulo intensificam contatos em negociação decisiva na busca por reforços
Torcedores do São Paulo avaliam temporada de Arboleda como "regular", em meio a expectativas e desafios
Polêmica no Morumbi? Luiz Gustavo pode trocar o São Paulo pelo rival Palmeiras - Veja números
São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
REFORÇO NO MEIO? São Paulo avança para fechar com Danielzinho após destaque no Brasileirão
Rivais em polvorosa: reação intensa à especulação sobre nova contratação do São Paulo
Botafogo busca reforços e oficializa propostas por R$ 10 milhões por dois atletas do São Paulo