Namoral já é um papo de invasão de CT

Namoral já é um papo de invasão de CT

Apenasmaisumtorcedorcomum

O Gabriel Sá e o Zanquetta falando que Zubeldia será mantido no cargo e que o elenco ainda está Blindando o mesmo... Então quer saber, já virou papo de invasão de CT, para cobrar esses arrombados


Em 2016, o futebol tava péssimo, mas nem chegamos a beirar a zona de rebaixamento e mesmo assim teve invasão, inclusive soco na cara de jogadores como Wesley, agora a situação está ainda pior e insustentável e o povo lá dentro so vendo o barco afundar, me recuso a creer que caras como Muricy aceitam uma palhaçada dessa.

A organizada vendida se manifesta agora, mas gritou o nome desse jegue no Paraguai, o Pavão e o Boca de Farofa dentro do cu do outro vendo o barco afundar de vento em poupa, ou alguns malucos ai organizam uma invasão ou nos veremos ano que vem assistindo diretamente o futebol na rede TV

Avalie esta notícia: 12 0
VEJA TAMBÉM
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026
- Melhores momentos da vitória do Tricolor! Confira os gols e os lances da goleada do São Paulo!
- Vitória do São Paulo!!! Tricolor atropela o Internacional e mantém viva as chances de ir para a Liberta




marcelloverissimo verissimo
0 0
13/06/2025 16:48:38

Infelizmente pra mim não dá, Todo tempo que eu tenho é pra trabalhar, me divertir e estar com pessoas que eu gosto, Não tenho tempo pra ser marginal.

matheusarshavin
0 6
13/06/2025 13:39:59

Invade la pô, chama o galhardo, junior, doutor... ficar só de falaçao nas redes não adianta nada

Respostas (2)
junior-spfc-83
prata
2 0
13/06/2025 13:56:28

Falou a Gazela Matheuzinho, fica quietinho ai franguinho que você só canta de galo atrás desse seu tablet, vai caçar um estágio desocupado.

aguifs
6 0
13/06/2025 13:41:17

Ficar mamando o Blogueiro nas redes também não resolve, não é?

aguifs
8 0
13/06/2025 13:12:53

Sim. Está na hora de chegar junto.
Porra o mulambete perdeu para o Central Cordoba, já tinha torcedor colando no Ninho do Urubu.
É hora de pressionar acomodados e essa diretoria LIXO

Respostas (1)
apenasmaisumtorcedorcomum
3 1
13/06/2025 13:22:43

Os Porcos também com pichação de muro, por causa de EMPATE, aqui precisou perder pro Mirassol e pro Vasco, pro assessor do MBL (Baby), fazer vídeo com biquinho (deve ter atrasado o Pix do churrasco).

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net