Time medíocre. Dá nojo ver o time desse técnico fraco jogar
Da ânsia de vômito assistir esse time podre e asqueroso jogar
E os iludidos continuam apoiando esse técnico fraco do cacete. Parabéns, rivais infiltrados.
SPFC vai cair graças a vocês, torcedores sem rumo
Avalie esta notícia:
44
11
VEJA TAMBÉM
- Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo- Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo

O Fernando Seabra faz o Bragantino jogar redondinho, Alguém já viu o São Paulo sob o comando do Zubeldia jogando semelhante?
O trabalho dele é ruim no brasileiro, e ok nas copas. Time com salário atrasado até outro dia.
Se trocar, traz quem? Por 1 milhão. E quanto de multa pagaria pra ele?
Você sabe que a coisa esta feia quando até o Marcello Verissimo concorda que o time não joga nada nas mãos do Zubeldia, até o Diniz já apresentou futebol mais convincente que o Argentino calça legging, olha a que ponto chegamos.
Me lembro de ter perdido uns 3 logins aqui nesse site CRITICANDO OS PRINCIPAIS CULPADOS QUE É A DIRETORIA E O CONSELHO !!! AÍ AGORA FICAM AÍ ESSAS CRIANCINHAS DISCUTINDO IGUAL UNS ****** S DE MATERNAL E CADÊ ESSAS PORRA DE MODERADOR PARA EXCLUÍR ESSES PEDAÇOS DE ***** S ?!?!?! TODOS TÓPICO SÃO "FLOODADOS" POR ESTES 2 ENERGUMENOS E NINGUÉM FAZ NADA, AQUELA OUTRA PUTA TRAVECA DE HigorSPFC É TORCEDOR RIVAL DECLARADO COMEMORA GOL DOS TRAVECÚS AQUI E ESSES MODERADORES FILHOS DA PUTA NÃO FAZEM NADA !!! ACORDA ******* CHUTA DAQUI ESSES MONTE DE *****
Nunca vi um jogo bom do SÃO PAULO com o Zubeldia.
Dá nojo é o São Paulo FC em toda história do Futebol pensar que os times grandes sempre são, mas não, tem hora que tem que cair pra voltar melhor
Vovó Junior-SPFC-83anos de idade se todas as mulheres do mundo são mais macho q eu, e vc não é homem para assumir seu desprezo pelos funcionários do Mc Donalds, logo é menos macho q eu, em qual população vc se encaixa? Questao boa de equivalências lógicas. k
Estas teorias do QUEMTEMMAISEHBROXA estão cada vez mais parecendo papo de esquizofrênico, tá doido, ou é alzheimer se manifestando no véio doido.
Man, vai se tratar krlho k
Os caras do McDonalds,, trabalham, você não! Então respeita os caras. Larga mão de correr atrás deles, essa sua tara por garotos do McDonalds já está enchendo o saco. Peça auxílio ao Enzo Avenida, ele pode bancar o seu tratamento.
FORA ZUBELDIA
Vovó Junior-SPFC-83anos de idade, não fui eu q falou q ia no Mc donalds com os netos, ou filhos não lembro direito, pra eu servir vcs, como se trabalhar no McDonalds ou qq lugar fosse algum demérito...E esse tipo de atitude sua de não ser homem pra assumir oq falou é justamente o motivo de eu falar q vc parece mulher. Mas vc está certo mesmo, boa parte das mulheres é bem mais macho q vc. k
QUEMTEMMAISEHTRIKAS, o seu marido Enzo Avenida, sabe que você fica procurando mangusta dos garotos do McDonalds ? Cuidado ele pode descobrir que você anda bola fora, aqui no site k k
Vai pro site do teu time, seu ***** Ninguém quer você aqui, carentão. VAZA, QUEMTEMQIDEOSTRA
Claro que existem mulheres mais macho que vários homens, o problema é ser como você, que é menos macho do que TODAS as mulheres, ai que é o perigo Senhor Passivo torcedor desde 1985.
Se não mudar a rota tem que mudar toda a comissão técnica. E quem tem que procurar alguém qualificado para colocar no lugar do Zubeldia, caso eventual demissão ocorra, é a diretoria. Não é papel do torcedor ficar indicando nomes, mas sim deles. É o mínimo que se espera de uma diretoria minimamente competente.
QUEMTEMMAISEHPASSIVO
Não olho funcionário do Mc Donalds com desprezo algum, o único que olhamos com desprezo aqui são suas opiniões de passivo gado, você sim não merece respeito algum de ninguém, pois um homem que fala de mulheres sempre de forma pejorativa já mostra que tem uma séria rejeição por parte delas na vida real, se é que vc sabe o que é vida real, pois posta aqui de madrugada, de manhã, de tarde, vida real passa longe do tiozão sessentão morador dos fundos da casa da mamãe.
QUEMTEMMAISEHPASSIVO, essa foi boa mano k.
Acho que o QUEMTEMMAISEHBICHA, está louco para dar o rabo para alguém no McDonalds. Ele mesmo vai ser o Mc lancheFeliz k. Ele está doido para trair o marido dele, Enzo Avenida.
Bom não fui eu q falou q ia no Mc donalds com os netos, ou filhos não lembro direito, pra eu servir vcs, como se trabalhar no Mcdonalds ou qq lugar fosse algum demérito...E esse tipo de atitude sua de não ser homem pra assumir oq falou é justamente o motivo de eu falar q vc parece mulher. Mas vc está certo mesmo, boa parte das mulheres é bem mais macho q vc. k
Ignorem essa ***** deixa passar vergonha sozinho aí, é só fingir que não existe...
Esse QUEMTEMCOCÔDEGALINHANACABEÇA é um sem noção total. Não respeita ninguém. Não é possível que esse cara seja são paulino. Ele baba ovo muito forte em cima do Zubeldia e da Diretoria
Enquanto manter esse Lucibagre querendo mandar no time e jogar de meia e esse técnico frouxo o rumo é a série B
Ferraresi é um craque né ? Enzo Diaz, Bobadilla...
Não fale besteira, Luciano é o único jogador desse time quw faz gols, ontem ele deixou o Ryan na cara do gol, e o garoto deu uma de Caleri e perdeu o gol frente ao goleiro.
Quem colocaria no lugar?
Não faz sentido algum esse técnico ter tanto baba ovo
Como assim o cara ganha 3 milhões, quem vai pagar um salario desse num clube quebrado?
Te respondo, Wesley: Jorge Jesus ou Luis Castro. Tá bom pra você? SPFC e time grande e tem todas condições de buscar uma parceira para bancar o salário de um deles e explorar o marketing. Não contrata porque não quer
Quem colocaria no lugar?
O QUEMTEMMAISEHBROXA acha que criar posts aplaudindo quando o time raramente vence vai ajudar em algo o time.
Vai lá passar creme nos pés da sua mamãe Octogenária tiozão de sessenta anos, senão ela não faz seu leite quente com canela e seu bolinho de fubá na cama, e não esquece de colocar sua meia de crochê que ela fez que hoje esta frio.
Junior, a mamãe do QUEMTEMMAISEHTRIKAS já desistiu de fazer ele trabalhar. Mas ela fica contente quando ele está no site, que daí pelo menos ele não enche o saco em casa.
k Mano relaxa, pega seus filhos e vai lá no Mc Donalds, fazer oq vc gosta: Olhar os funcionários com desprezo pra ver se vcs se sentem melhor consigo mesmos... Loser do kct...k
Junior-SPFC-83 k Mano relaxa, pega seus filhos e vai lá no Mc Donalds, fazer oq vc gosta: Olhar os funcionários com desprezo pra ver se vcs se sentem melhor consigo mesmos... Loser...k
Acho q vc nao entendeu amigo. Faça algo de útil. Acho um pouco difícil algum membro da diretoria estar por aqui vendo seu chilique
Enzo Aveida mandou lembranças!
Digo e repito. Já q vc é torcedor de verdade, faz alguma coisa, mostra para os iludidos como é q faz.
Ou vc só chora mesmo?
@Galhardo_no_tricolor Os 3 que vc citou fizeram pessimos trabalhos, tem que se informar melhor
Wesley, tem muitos técnicos bons na Argentina. Tem o Milito, tem o Heinze, tem os irmãos Schelloto. É só usar a criatividade. Mesmo que eles usem o técnico da base. O que nao pode é esse Zubeldia ficar e REBAIXAR o SPFC. Ele precisa sair
O cara é uma piada, estamos vendendo o almoço para comprar a janta e traz o JJ, poxa é muito delirio, acorda do seu sonho, não temos condições de trazer um tecnico top.
Ok. Eu faço. SPFC, arrumem um patrocinador e peça a contratação do Jorge Jesus ou Luis Castro. Ofereça espaços para marketing em troca dos salários pagos de um técnico de alto nível. Jogaremos as oitavas da Libertadores, o que dá enorme visibilidade nos anúncios. Haverá interessados.
Pronto. Eu fiz. Dei a solução pra não cairmos pra Serie B. E você, o que faz além de passar pano pro seu técnico preferido??
Notícias
Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo no São Paulo
CONVOCADO! volante do São Paulo aparece na lista do Paraguai e vira desfalque temporário
Pedro Ferreira, promessa do São Paulo, é convocado pela primeira vez para a Seleção Sub-20
São Paulo encerra contrato com antiga fornecedora e apresenta nova parceira
CRIA DO TRICOLOR NA SELEÇÃO! Ascensão; ex-São Paulo brilha na Europa e é convocado por Ancelotti
São Paulo registra seu melhor início no Brasileirão desde os títulos de 2006 a 2008
São Paulo e Lucas planejam negociação para renovação após a Copa do Mundo
Polêmica com a FGoal gera transição conturbada na operação do Morumbis
Nova empresa assume operação do Morumbis após crise com antiga parceira
Calleri em Alta: Atacante do São Paulo Ultrapassa Média dos Últimos Dois Anos no Brasileirão 2026
Alisson Reflete sobre Transição do São Paulo ao Fluminense e Afirma: "Não Houve Conflito com Crespo"
Como Roger Machado conquistou o elenco e isolou o São Paulo no topo
Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
Após série de lesões em 2025 Calleri vive fase artilheira em 2026 com números avassaladores!
Zagueiro brilha em virada e São Paulo se isola na liderança
Roge Machado pede foco e revela o que o São Paulo precisa para manter liderança!
Roger Machado destaca a influência de craque do São Paulo para virada importante!
Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo
Após vitória do São Paulo Calleri fala sobre virada e o grande momento que o Tricolor vive na liderança!
São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
Melhor torcida do Brasil! Roger enaltece apoio da torcida e destaca importância da união no elenco do São Paulo
Segundo tempo do São Paulo muda o jogo e garante virada no brasileirão e liderança
Como as transmissões ao vivo estão mudando a experiência nos cassinos online
Roger destaca entrosamento do elenco do São Paulo e reforça a importância da preparação de todos
Calleri exalta resiliência do São Paulo em vitória surpreendente: "Viramos um jogo que normalmente não virava"
São Paulo conquista vitória emocionante sobre o Bragantino e se mantém no topo do Brasileirão
Melhores momentos!! Confira os gols e os lances da vitória do São Paulo!!
SEGUE O LÍDER! Confira a tabela do Brasileirão após a vitória do São Paulo!
De virada São Paulo vence Bragantino, quebra tabu e mantém liderança!!