Toda derrota desse time transformam em um Caos sem igual
Ninguém queria perder ontem, isso é um fato. No entanto, há uma polarização excessiva por parte da torcida diante de qualquer resultado negativo. A campanha do Mirassol até aqui é boa, empataram com Atlético-MG, Internacional e Bahia, venceram o Corinthians e golearam o Grêmio. É evidente que o São Paulo deveria ter se imposto mais na partida de ontem, mas, ao ler alguns comentários, parece que estamos diante de uma catástrofe.
Quanto ao Zubeldía, é preciso ponderar. Ele deve ser responsabilizado diretamente pelas expulsões, já que estava suspenso e, portanto, impossibilitado de intervir no jogo. Lembrando que caso seja flagrado utilizando ponto eletrônico para se comunicar com a comissão técnica, o STJD pode punir todos os envolvidos.
Por fim o São Paulo ainda não quitou nem o valor de R$ 1 milhão referente ao empréstimo do Rhuan. Falar em contratar técnicos como Luís Castro ou Jorge Jesus, como alguns sugerem beira o delírio.
- MELARAM OS REFORÇOS?! Vídeo: São Paulo sofre transferban e se complica; apuramos tudo
- LIBERADOS! São Paulo regulariza reforços e dupla fica apta para enfrentar o Athletico
- FIFA PUNE O SÃO PAULO! clube sofre transferban por dívida com a Lazio envolvendo Marcos Antônio
- São Paulo x Athletico Paranaense: onde assistir
E hoje não será diferente caso perca, passador de pano que eu não vou ser
O QUEMTEMMAISEHTONTO esta perdendo a linha, ninguém respeita a opinião do adulto reborn do fórum...hahahaha
Arshavin
The cuck k
Moçoila do Zubeldia
O QUEMTEMMAISEHTRIKAS tem uma séria fobia contra mulheres, já repararam que ele sempre usa o termo mulher no pejorativo?
Esta explicado, além de tiozão que ainda mora com a mãe nunca teve uma namoradinha.,...k....Era bem óbvio pelos comentários dele.
K
QUEMTEMMAISEHTRIKAS, mora com a velha mãe dele até hj, é im tiozinhO esquisito, ele tem uma tara absurda no tal Enzo Diaz. Slc*
Vocês não tão entendendo o que eu tô falando: O Corinthians foi rebaixado esse ano, o Internacional em agosto de 2024, o Atlético/MG em dezembro de 2024 e o Vasco pode ser rebaixado essa semana, entendedores entenderão
Matheusarshavin esquece mano, essa galera descontrolada por aqui é viciada em chilique, mas na hora de fazer alguma coisa tremem.
Já q estão tão indignadas, pq não organizam uma revolta e vão lá protestar e arrancar a diretoria do comando?
Eles são daqueles q terceirizam a ação para as organizadas, e ficam no sofá assistindo e cagando pelo teclado...
Quer quer mudança, age. Sem isso, a indignação é puro chilique e histeria. E agir não é falar ***** pela internet. Coisa de mulher traída.
Nós (torcedores) não podemos fazer absolutamente nada! O único poder que temos é fechar o cerco deixando de ir ao estádio, deixando de ser sócio torcedor, não vendo os jogos do time...só quando sentirem no bolso, se é que vão sentir, é que esses cornos *** dirigentes) vou se mexer! E olha lá ainda, porque acho que muitos deles sequer são torcedores do São Paulo!
Disse o machão que se esconde em contas fakes
Disse o machão
Fui olhar a tabela e sigo com o mesmo pensamento, Caos desnecessário tudo por conta de uma polarização ****** sobre um técnico. Td derrota vira esse caos desproporcional como se o time fosse um baita time..
Vai dormir geração Y, deixa o debate sobre futebol para quem tem testosterona no corpo.
Mas isso que está errado, transformar em um caos quando ocorre uma derrota. O caos está instalado há algum tempo já, o fato do time não dar sequer um chute no gol no segundo tempo jogando em casa é decorrência do Caos e não a causa dele. As coisas já deviam ter mudado faz tempo, mas campanha boa em grupo fraco da libertadores é suficiente pra esconder os farelos embaixo do tapete.
No Brasileirão, o SPFC terá 3 jogos fora e apens 1 em casa. Se o SPFC pontuar pouco nos próximos 4 jogos, ele entra pra zona de rebaixamento.
Bahia, Flamengo e RB Braga fora de casa, apenas o Vasco no Morumbi.
Estes mesmo parasitas que se dizem torcedores, se alguma tragédia acontecer seja caindo, ou seja sendo eliminado de tudo de forma vergonhosa vão criar posts dizendo; " Nossa, porque a surpresa, todos sabíamos que seria isso modinhas, que histeria".
O problema é que eles não sabem que a torcida esta cobrando mudanças justamente para evitar a tragédia, e não ficar assistindo tudo de camarote calados vendo as lambanças da Diretoria e da Comissão técnica.
Acordem pra vida molengas, tem que cobrar mudanças sim, isso não faz ninguém menos torcedor.
Sabiam que as principais mudanças, seja no esporte ou na politica se deram através da revolta popular? Se todos ficassem caladinhos ainda estaríamos na escravidão, na ditadura militar, o Collor seria presidente, e este monte de ***** que acontecia que só mudou graças a alguém que foi lá e discordou de tudo.
Já q vc é tão atuante, pq não organiza uma revolta e vai lá protestar e arrancar a diretoria do comando?
Ou vc é daqueles q terceiriza a ação para as organizadas? Quer quer mudança, age.
Sem isso, sua indignação é puro chilique e histeria. Coisa de mulher traída.
Post repetido, comentário repetido: Deixa eu falar uma coisa caso o nosso amigo que escreveu esse post não saiba. O São Paulo está seguindo certinho (impecavelmente) o caminho para cair para a série B! Perde e empata fora e dentro de casa! Não há qualquer possibilidade deste elenco de ***** ganhar qualquer outra copa (diga-se, libertadores e copa do brasil) e quando se der conta, resta apenas o brasileiro, com uma péssima colocação! A culpa é só do Zubeldia, não! O técnico é limitado, com toda certeza, mas essa diretoria patética que, além de afundar o clube em dívidas impagáveis, montou um plantel fraco, com jogadores que ficam mais no SPA (departamento médico) de que aptos para atuar! Claro que se não paga em dia esses perebas, eles realmente não tem animo para jogar o pouco que acham que sabem! Então, diretoria ríducula, técnico fraco e elenco limitado, o que esperar do São Paulo? É a receita da tragedia anunciada, que há alguns anos atrás tem se ensaiado para acontecer... Então, meu caro Matheus, ninguém está transformando nada em caos....na verdade o caos está instalado no São Paulo Futebol clube e quando isso vai gerar a queda do clube é só questão de tempo!
Claro pessoal, vamos normalizar perder para o Mirassol em pleno Morumbi, sejam como o Matheusarshavin, que não tem testosterona no corpo e fala amém para tudo que acontece de errado.
Esse é o típico menino de condomínio que se escondia debaixo da cama quando ouvia rojão na rua, ou saia correndo pra dentro do prédio quando via a molecada da periferia passando na frente da portaria, com medo que tomassem a bola de futebol que ele ganhou do avô.
Bochecha rosa demais
Uma geração repleta de homens fracos que aceitam o medíocre como opção.
Um primo meu tinha esse exato comportamento passivo.
Acabou que ele virou corno viu..
Abre o olho Arshavin
O que mais vejo é cara metido a machão igual a vc ser corno k
Mais uma vez o militante da mediocridade aparece tentando transformar uma atuação patética do São Paulo em “normal”. O mesmo de sempre: dono de várias contas fakes, vive passando pano pra diretoria como se fosse estagiário do marketing do clube.
Vamos aos absurdos:
"Ninguém queria perder" – Óbvio. Mas querer não é tudo. O time foi apático, sem alma, sem estratégia. É isso que revolta. Jogar mal é aceitável de vez em quando, mas cair nessa frequência e tratar como rotina é piada.
"Torcida polariza tudo" – Não, o torcedor cobra porque se importa. Polarização é inventada por quem não aceita críticas. Quem ama cobra, quem bajula inventa desculpa.
"Campanha do Mirassol é boa" – E desde quando o São Paulo deve se nivelar por baixo? O Mirassol pode estar voando, mas o SPFC tem orçamento e camisa pra se impor. Usar isso como argumento é aceitar mediocridade como padrão.
"Zubeldía é culpado por estar suspenso" – Então a culpa das expulsões é dele por não poder interferir? Que lógica torta. O time entrou descontrolado porque falta comando e preparação emocional, não porque ele estava no camarote.
"Não pagamos nem o Rhuan, sonhar com técnico europeu é delírio" – Justamente por isso é preciso criticar quem contrata mal e gasta mal. Usar a dívida como desculpa pra tudo virou muleta.
Resumindo: enquanto o clube tropeça, você segue com seu exército de fakes tentando controlar a narrativa. Menos teclado, mais vergonha na cara. O torcedor quer ver futebol, não desculpinhas enlatadas vindas de quem vive colado na diretoria.
O time que transforma a derrota em caos, pois precisa vencer lá Libertadores para ter uma boa campanha, até ganha, mas é no sacrifício, copa do Brasil ganhou no sufoco, Brasileirão qualquer derrota é um destre, principalmente em casa, pois ainda não enfrentou todos os times que estão bem na tabela, ou seja não é a torcida que transforma em caos e sim um conjunto de coisas, time sem vontade, mal treinado e a diretoria que não faz o trabalho direito.
O SPFC não cria uma chance de gol......não criou uma unica chance clara de gol....preocupante
Não é só questão de derrota foi um jogo vergonhoso para um time da grandeza do SPFC um time apatico sem qualquer organização dando chutões e conseguiu ser inferior a um time que subiu da serie B ....inferior os 90 minutos .....fora o goleiro nivel serie B......
Minha preocupação é que não tem grana pra contratar jogador, nem técnico....o time tá esfacelando fisicamente pois o elenco é curto e tem vários já se machucando....O time tá entrando num beco sem saída...
Karakakiko, com







O seu espartano branco,
Fazendo a alegria
Do Alan Franco,
Meu burricho
















Tá todo alargado
Zubeldía tava de folga
Desbastou aquele ralo
Digo e repito, problema do SPFC é elenco. Deu desespero ver o banco ontem. Jogadores em campo estavam destruídos
Doutor Micológico, o elenco do São Paulo é melhor do que o Mirassol, que disputa uma única competição. Fato! O desgaste do São Paulo que disputa 3(!) competições é muito maior que o do Mirassol. Oscar pela esquerda é seguramente ruim, mas exceto o Lucas Ferreira não temos mais pontas, então qualquer um que entrasse seria criticado. O melhor teria sido o Wendel avançado (ah dobrou a lateral esquerda), ou passar L Ferreira para a esquerda e colocar o Cedric avançado (ah dobrou a lateral direita).
Sobre Ferrarezi, considerando que Cedric está morto e não consegue jogar 90 minutos, ele poderia ter colocado Igor Vinicius com lombalgia no lugar.
Já Luciano de meia ou sem meia não dá.
Para de falar ***** o técnico escala o Luciano de meia, o Ferraresi de lateral e o Oscar na ponta e o problema é elenco? O elenco do Mirassol é melhor que o nosso? Vai se tratar.
Karakakiko, ele adora








Centar no sabugo,
Ele rebola bonito
Para levantar a bronha
Do Luxemburgo,
Karakiko, bichona


Ficou naquela agonia,
Com a boca cheia
Da gala do Zubeldia,
Karakakiko, zubeldia não respeitou o seu furiko
Notícias
RAFINHA SAI EM DEFESA DE ARBOLEDA! dirigente explica reintegração e revela cobrança interna
São Paulo nuncia novas aquisições: Victor Sá, Newton, Buta e Domingos fortalecem o elenco
São Paulo supera obstáculos de transferência e confirma inscrições de dois novos atletas no BID
São Paulo consulta Alan Guimarães, meia livre no mercado que pode solucionar carência de Dorival
Diego Fernandes rompe o silêncio, cobra Harry Massis e promete revelar bastidores da SAF do São Paulo
MELARAM OS REFORÇOS?! Vídeo: São Paulo sofre transferban e se complica; apuramos tudo
São Paulo enfrenta sanção da FIFA após inadimplência na negociação de Marcos Antônio
LIBERADOS! São Paulo regulariza reforços e dupla fica apta para enfrentar o Athletico
PERDEU AS FÉRIAS! Jogador do Tricolor sacrifica descanso para retorno antecipado ao São Paulo
PUNIÇÃO! São Paulo enfrenta restrições de transferência e não poderá registrar novos jogadores
FIFA PUNE O SÃO PAULO! clube sofre transferban por dívida com a Lazio envolvendo Marcos Antônio
VIVENDO UM SONHO! Victor Sá é apresentado pelo São Paulo e revela paixão de infância pelo clube
Victor Sá: Novo Reforço do São Paulo Celebra a Conquista de um Sonho
Domingos Duarte muda planos do São Paulo no mercado após venda de Alan Franco
São Paulo x Athletico Paranaense: onde assistir
VÍDEO: Rafinha quer mais dois reforços no São Paulo pra completar seis contratações
Como joga Newton? Análise revela qualidade que pode transformar o meio-campo do São Paulo
São Paulo ainda busca reforços; veja a posição considerada prioridade por Dorival Júnior
Calleri quer renovar com o São Paulo, mas negócio 'mela' e gera incerteza
São Paulo nega propostas oficiais por Bobadilla e volante segue no clube
São Paulo enfrenta o Athletico Paranaense no Brasileirão 2026; Confira a provável escalação!
PACOTÃO DE REFORÇOS: Saiba quem chegou no São Paulo nesta janela de transferências
Sabino se recupera de lesão e vira reforço para Dorival Júnior
ESSA NÃO!! São Paulo dispensa Enzo Gabriel, destaque do Sub-12, e decisão gera questionamentos entre torcedores
São Paulo define futuro de Maik e coloca lateral no mercado por empréstimo
Dorival intensifica treinos para confronto contra o Athletico em retorno do Brasilerião
São Paulo reforça a defesa com a contratação do lateral-direito Aurélio Buta até 2027
ADEUS DE CRIA? São Paulo avalia empréstimo de lateral formado na base em nova estrutura do elenco
São Paulo reforça a lateral-direita com a chegada do versatile Aurélio Buta
Renovação de Calleri: Harry Massis enfrenta desafio para manter atacante no São Paulo